Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz o cadastro através de um link que um amigo me forneceu, mais no final do cadastro diz que preciso esperar o contato do banco. Há cerca de 10 dias isso..

Postado

Alguém sabe o custo do boleto ao exceder os 100 gratuitos?

Postado
6 horas atrás, Streaming disse:

Alguém sabe o custo do boleto ao exceder os 100 gratuitos?

No site tem um PDF com as tarifas.

Postado

Eu tive tantos problemas para fazer o cadastro, que acabou não sendo aprovado por causa de limitações do aplicativo deles, que desisti. 

Postado

Atualmente uso o Banco Agiplan, mas quero muito mudar para o Banco Inter, pois já uso a conta fisica lá e funciona muito bem. Já me cadastrei e estou no aguardo do convite. 

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Eu tive tantos problemas para fazer o cadastro, que acabou não sendo aprovado por causa de limitações do aplicativo deles, que desisti. 

Pra me cadastrar também tive problemas. Durante 14 dias o app retornava algum erro/problema no documento enviado ou falha de alguma coisa. Chamei o pessoal no face e no outro dia a conta estava aprovada..

Postado
3 horas atrás, edvan disse:

No site tem um PDF com as tarifas.

Pelo que entendi lá...

R$ 10,00 cada boleto.

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Na época fiz pelo site, teve alguns bugs mas tive sucesso.

A conta foi aprovada cerca de 4-6h depois.

Postado
6 hours ago, Felipe Augusto said:

Pra me cadastrar também tive problemas. Durante 14 dias o app retornava algum erro/problema no documento enviado ou falha de alguma coisa. Chamei o pessoal no face e no outro dia a conta estava aprovada..

Eu mandei mensagem via redes sociais e eles não conseguiram fazer nada, pois já tinha havido uma análise rejeitando. 

6 hours ago, edvan said:

Na época fiz pelo site, teve alguns bugs mas tive sucesso.

A conta foi aprovada cerca de 4-6h depois.

Esses bugs me deixaram com o pé atrás... parece um serviço experimental. E diferente de cartão de crédito, perde-se dinheiro em problemas... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?