Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente.

Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets.

1 hora atrás, LucianoZ disse:

é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com whmcs versão 6.x.x?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Agora, RevendaHost disse:

Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente.

Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets.

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x?

Infelizmente não há possibilidades.
trabalhamos desenvolvendo pensando no futuro, seguindo a nova estruturação do whmcs 7.
infelizmente houve uma grande mudança de base na WHMCS em relação ao banco de dados que impossibilita o uso dele no whmcs 6.

Chamou? Estamos ai!

Postado
37 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet.
É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda.

Exatamente

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet.
É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda.

Valeu a dica, @Alexandre Duran. Agora, quer uma coisa engraçada? Eles nem usam para fazer merda. Eles nem chegam a voltar à Central do Cliente nem logam no cPanel. Simplesmente pedem e somem.

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Outra explicação, deve ser concorrentes que não tem o que fazer ou gente quqrendo ver como funciona para copiar.

Provavelmente...

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x?

No caso da Hospedagem de Sites sim, a ativação é automática. Mas eu recebo pedidos em outros produtos que não têm período grátis e simplesmente não pagam.

Acho que vou fazer que nem a Eveo. Ao invés de o cliente se cadastrar e fazer o pedido, fazer tudo manual. Mando um formulário para ele preencher e se ele estiver interessado o processo de compra continua a partir daí. Prefiro ter o trabalho  de cadastrar 1 lead realmente interessado e fechar a assinatura que 100 pedidos fraudulentos. Alguém aí já trabalhou assim?

Postado

@leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta.

Opa, boa dica @Jorge Marcelino. Vou ver como faço isso (nem sabia que tinha essa funcionalidade rsrsrs). Brigadão.

Postado

Isso é normal. Acontece...

Aqui só ativamos após pagamento. (Cliente com dias grátis só negociando por telefone ou email)

Se o cliente não ativar a conta em 30 dias, o cadastro dele é excluído.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?