RevendaHost Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente. Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets. 1 hora atrás, LucianoZ disse: é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs Teria possibilidade desse módulo ser compativel com whmcs versão 6.x.x? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Agora, RevendaHost disse: Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente. Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets. Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x? Infelizmente não há possibilidades. trabalhamos desenvolvendo pensando no futuro, seguindo a nova estruturação do whmcs 7. infelizmente houve uma grande mudança de base na WHMCS em relação ao banco de dados que impossibilita o uso dele no whmcs 6. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 37 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet. É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda. Exatamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet. É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda. Valeu a dica, @Alexandre Duran. Agora, quer uma coisa engraçada? Eles nem usam para fazer merda. Eles nem chegam a voltar à Central do Cliente nem logam no cPanel. Simplesmente pedem e somem. 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Outra explicação, deve ser concorrentes que não tem o que fazer ou gente quqrendo ver como funciona para copiar. Provavelmente... 1 hora atrás, RevendaHost disse: Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente. Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets. Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x? No caso da Hospedagem de Sites sim, a ativação é automática. Mas eu recebo pedidos em outros produtos que não têm período grátis e simplesmente não pagam. Acho que vou fazer que nem a Eveo. Ao invés de o cliente se cadastrar e fazer o pedido, fazer tudo manual. Mando um formulário para ele preencher e se ele estiver interessado o processo de compra continua a partir daí. Prefiro ter o trabalho de cadastrar 1 lead realmente interessado e fechar a assinatura que 100 pedidos fraudulentos. Alguém aí já trabalhou assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 @leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta. Opa, boa dica @Jorge Marcelino. Vou ver como faço isso (nem sabia que tinha essa funcionalidade rsrsrs). Brigadão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Isso é normal. Acontece... Aqui só ativamos após pagamento. (Cliente com dias grátis só negociando por telefone ou email) Se o cliente não ativar a conta em 30 dias, o cadastro dele é excluído. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.