Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quickpacket é confiável?


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Antes de tudo qual é a categoria correta para este tipo de post?

Enfim, alguém tem infomações sobre a Quickpacket, é de confiança?  Na ocasião o meu interesse é a aquisição de licenças, andei pesquisando e por acaso vi que os preços lá são mais em conta(whmcs, cpanel, cloudlinux).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atente-se em saber se as licenças nesses valores não são exclusivos para o servidores da rede deles.
Sobre suporte, eu peguei uma VPS para testar eles, tinha vezes que o painel(SolusVM) ficava fora do ar por uns 3 dias, suporte lento para responder também...

 

Apenas uma atualização: "For use on QuickPacket's network only"
é apenas para rede da Quickpacket, se você tiver servidores lá até compensa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LucianoZ disse:

Atente-se em saber se as licenças nesses valores não são exclusivos para o servidores da rede deles.
Sobre suporte, eu peguei uma VPS para testar eles, tinha vezes que o painel(SolusVM) ficava fora do ar por uns 3 dias, suporte lento para responder também...

 

Apenas uma atualização: "For use on QuickPacket's network only"
é apenas para rede da Quickpacket, se você tiver servidores lá até compensa.

Obrigado pelas informações. Eu vou entrar em contato com eles para ter mais detalhes a respeito da aquisição de licenças, sem ter um servidor lá.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho servidor dedicado lá desde Março e tem funcionado perfeitamente 100% de UPTIME.
Creio que as licenças sejam apenas para clientes, realmente os preços são ótimos pago $20 no conjunto cPanel+CloudLinux (VPS)

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foge bino rsrs é uma Nocix/Datashack da vida, se você tiver sorte parabéns! Já teve amigos que passaram um sufoco, dá uma olhada nos reviews que tem por aí. Claro que cada caso é um caso mas fique sempre atento.

Agora todo data center ou a maioria vende licenças mais barato pois possuem uma grande quantidade, porém é somente para o IP deles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Quickpacket no começo da virtus, há anos atrás. Me expulsaram de lá de um dia pro outro, por conta de ataques DDOS que eu estava recebendo. Do nada, suspenderam todos meus servidores, e mandaram eu cair fora do datacenter.

Detalhe, eu não tinha nada de grana, porque tinha acabado de renovar os servidores, e estava no primeiro ano de empresa. Tive que pegar um empréstimo, e assinar novos servidores noutro datacenter.

 

O datacenter em si, é ótimo, o link deles é bom, e o uptime também. Mas se você tiver um problema, você entra com a bunda, e eles com o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?