Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor com "dmca flexivel"


Posts Recomendados

Boa tarde galera, queria saber se vcs tem alguma indicação de algum DC que permita o uso e armazenamento, de conteúdo "piracy".

Um cliente está querendo montar um sistema em seedbox e rapidleech, porém não permito tais praticas em meus servidores.

Como se trata de um cliente antigo, não quero perder, até pq o contrato que estou fazendo com ele, retira as responsabilidades do conteúdo do nome da empresa parcialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msaulohenrique temo dizer que isso só esta flexível em colocation 

Para redes compartilhadas a que vejo durar mais é a singlehope mais mesmo assim uma hora sai do ar. 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostpalace: https://host-palace.com/  Alguns conhecidos possuem sites com esse mesmo conteúdo, usam a hostpalace e nunca tiveram problemas com DMCA.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, msaulohenrique said:

Boa tarde galera, queria saber se vcs tem alguma indicação de algum DC que permita o uso e armazenamento, de conteúdo "piracy".

Um cliente está querendo montar um sistema em seedbox e rapidleech, porém não permito tais praticas em meus servidores.

Como se trata de um cliente antigo, não quero perder, até pq o contrato que estou fazendo com ele, retira as responsabilidades do conteúdo do nome da empresa parcialmente.

Sei que não foi essa a pergunta, mas só como um aviso, mesmo que você faça um contrato com ele se "eximindo" das responsabilidades pelos atos ilegais que vocês vão praticar, você ainda é autor mediato da ação, e responde não só civilmente, com seu patrimônio, mas também, penalmente. Você não pode se eximir desse tipo de responsabilidade, ainda mais nesse tipo de relação jurídica, de consumo, por meio de um contrato.

Violação de direitos autorais, nos termos do art. 184 CP, é crime, com pena de reclusão de 2 a 4 anos E multa (sim, os dois juntos), além de que, falando na área cível, a extensão do dano que um tipo de violação dessas, via internet, gera, é incalculável, visto que você não tem como calcular de forma precisa até onde a violação foi, e isso aumenta pra @!#@!$% as indenizações por dano moral.

E hospedar fora do Brasil não te exime de nada disso, nos termos do marco civil da internet.

 

Só uma dica, pensa bem no que você vai fazer. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Sei que não foi essa a pergunta, mas só como um aviso, mesmo que você faça um contrato com ele se "eximindo" das responsabilidades pelos atos ilegais que vocês vão praticar, você ainda é autor mediato da ação, e responde não só civilmente, com seu patrimônio, mas também, penalmente. Você não pode se eximir desse tipo de responsabilidade, ainda mais nesse tipo de relação jurídica, de consumo, por meio de um contrato.

Violação de direitos autorais, nos termos do art. 184 CP, é crime, com pena de reclusão de 2 a 4 anos E multa (sim, os dois juntos), além de que, falando na área cível, a extensão do dano que um tipo de violação dessas, via internet, gera, é incalculável, visto que você não tem como calcular de forma precisa até onde a violação foi, e isso aumenta pra @!#@!$% as indenizações por dano moral.

E hospedar fora do Brasil não te exime de nada disso, nos termos do marco civil da internet.

 

Só uma dica, pensa bem no que você vai fazer. haha

Tenho conhecimento da lei.

O contrato será um freelancer, vou montar um servidor para ele, e ele terá conta direta no DC. Eu simplesmente vou fazer o repasse e gerenciamento. Nessa situação não trabalho como pessoa jurídica, mas sim como física.

 

Aos demais, estarei verificando as recomendações.

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RobertSP disse:

Perfeito, não há como se eximir de responsabilidade alguma, mesmo que tente kk e ainda teima o contrário rs.

Galera, com todo respeito. Só indicações, por favor. Não vamos fugir do requerido do tópico.

Isso podemos discutir no boteco aqui do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Não vamos fugir do requerido do tópico.

 

Sim claro, só que não é o caso, está sim em pleno assunto, aliás um alerta sobre a nova lei do Marco Civil que acredito que todos aqui tem a obrigação de tomar conhecimento.

Seria aliás um ótimo tema pra discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, msaulohenrique disse:

Galera, com todo respeito. Só indicações, por favor. Não vamos fugir do requerido do tópico.

Isso podemos discutir no boteco aqui do fórum.

 

Totalmente relevante falar dos riscos... até porque são altos e podem acabar com a vida de uma pessoa/empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?