João Rodrigues Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Olá, Vocês já ouviram falar do plugin xvarnish? Antes eu trabalhava com o da Unixy. xvarnish.com www.unixy.net/varnish 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Acho que aqui ninguém conheçe! 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. 1 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 5 minutos atrás, Jefferson disse: Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Rodrigues Posted June 21, 2017 Author Share Posted June 21, 2017 Interessante... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 @Thiago Sabaia 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. Putz, então ficou um lixo. Desculpe a piada hehe. Sobre o plugin ele até que funciona legal, mas não achei tão aproveitoso assim para rodar em uma ambiente compartilhado diverso, acabei achando desnecessário implementar o varnish em uma aplicação como cpanel, a não ser se for casos muito específicos, que ai da para trabalhar as vcl legal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Também eu uso ele aqui. Cliente que usavam CDN por causa de cache, deixaram de usar e atualmente o xvarnish faz esse serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edisilva Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Eu uso o Engintron e até agora não tive muitos problemas. O único problema é que ele não retorna o IP para Awstats contar os visitantes do site. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Já que o @edisilva desenterrou o tópico hehehe segue outra dica: http://cachewall.com (não sei se é old aqui no forum, pois faz tempo que não acesso). O plugin pode ser instalado de forma facil e a vantagem com relação ao engintron na minha opinião é que pode ser desabilitado diretamente pelo cliente via cpanel. A desvantagem é que não é cobrado "ainda", então acredito que seja um beta, com isso seu servidor serve de laboratório hehehe A outra desvantagem que vejo é que se eles resolver cobrar $30 por cada servidor, vai ficar bem caro ter esse acelerador... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts