Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edisilva

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Edi Silva

Últimos Visitantes

387 visualizações
  1. Eu uso o Engintron e até agora não tive muitos problemas. O único problema é que ele não retorna o IP para Awstats contar os visitantes do site.
  2. Valeu.. Obrigado. Vou aguardar, se não normalizar eu desisto de Linode
  3. Hum... Mas demora tanto assim? Já faz uns 5 dias com este problema. Só se for um tipo de cache no meu celular, que eu não consigo limpar.
  4. É estranho mesmo. aqui aparece depois da URL o seguinte /cgi-sys/defaultwebpage.cgi Se eu entro em outro link do mesmo site, por exemplo: www.ebstecnologia.com.br/ddd/ aparece o seguinte: 404 not found http://www.ebstecnologia.com.br/ddd/(port:80) É estranho. Eu estou no interior da Bahia, já mandei para alguns amigos do face, e o problema é o mesmo. Já limpei todo cache, mas não tem jeito.
  5. Obrigado leandro. o site ebstecnologia.com.br minha operadora é VIVO - com android. Este site é um teste que eu estou fazendo, e todos os outros que eu tenho abrem normalmente. Apenas os que eu migro para Linode, não abrem.
  6. Olá. Eu comprei um VPS na empresa Linode, Instalei o Cpanel/WHM, fiz a migração do meu site, e está funcionando corretamente no Browse do PC. Porém não abre nos celulares, com a internet da minha operadora de telefonia. Quando eu conecto Wi-Fi ele abre. Quando eu conecto com minha internet do celular, ele não abre. Apenas ele, que está hospedado em Linode, não abre. u Já tentei suporte Linode mas eles não ajudam. Eu só insisto lá porque os servidores são rápidos, e muito estáveis, além do preço é bom. Eu não sei se o problema é com a rede Linode, porque eu tenho outros sites em outro provedor de hosting, e todos eles abrem normalmente no meu celular. Não sei se tá faltando alguma configuração no meu VPS, para isso funcionar. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?