Jump to content

Planos pré-pagos de celular

Recommended Posts

Posted

Bom dia amigos.

Estou precisando contratar algumas linhas pré-pagas, e queria saber se alguém poderia medar informações de qual a melhor operadora/planos, os mais vantajosos, valores... O foco é ligação e pacote de internet. Sei que nos sites das operadoras eu encontro detalhes, porém tem muitos pacotes que somente ligando para a central de atendimento para ter conhecimento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted

A mais viavel é tim e claro não tem outras a mesmo nivel em questão de beneficio

Tim se não me engano pré pago R$35 vc ganha 400 minutos + 1,5 gb de 4gb 
Claro - R$35 - 250 minutos + 1.5gb

E tem os planos pós que eu uso:

Tim R$99 Mil minutos + $ gb de 4 g 
Claro ilimitado para qualquer operadora R$129 Mensal + 5 Gb de 4 g

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

• Administration
Posted
18 horas atrás, Gerson Porto disse:

Não existe a "melhor operadora"... Existe é: qual operadora fica com o sinal bom na sua região/casa/escritório?

É isso aí. Pessoalmente, acho a Tim uma merda de cagada maior. Sempre usei Vivo, mas ultimamente ela andou trocando contas, aumentando coisas e cancelando minha linha do nada. Mas o sinal e o 3g são impecáveis aqui pra mim.

Se for pré-pago, dá pra vc pegar uma de cada e ir testando até chegar a uma relação custo benefício decente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted
16 minutos atrás, AngelCosta disse:

É isso aí. Pessoalmente, acho a Tim uma merda de cagada maior. Sempre usei Vivo, mas ultimamente ela andou trocando contas, aumentando coisas e cancelando minha linha do nada. Mas o sinal e o 3g são impecáveis aqui pra mim.

Se for pré-pago, dá pra vc pegar uma de cada e ir testando até chegar a uma relação custo benefício decente.

Já por aqui a TIM é perfeita, 4G excelente.

Pagar R$ 50,00/mês por 10GB e 600 min para qualquer operadora é bom d+

Posted

To no mesmo barco @edvan, gosto bastante da tim.

utilizo na rua e a navegação sempre é bem fluida e muito rapida, mais de 15Mbps no 3g e 30 a 40Mbps no 4g.

Só em alguns lugares realmente que as vezes é ruim, devido a banda que a tim usa.

Posted
1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

To no mesmo barco @edvan, gosto bastante da tim.

utilizo na rua e a navegação sempre é bem fluida e muito rapida, mais de 15Mbps no 3g e 30 a 40Mbps no 4g.

Só em alguns lugares realmente que as vezes é ruim, devido a banda que a tim usa.

E o beta LAB? 20gb de internet + 2000 minutos por R$ 50. kkk

Posted
4 horas atrás, edvan disse:

Já por aqui a TIM é perfeita, 4G excelente.

Pagar R$ 50,00/mês por 10GB e 600 min para qualquer operadora é bom d+

Edvan, qual é esse plano na tim?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Posted

@AngelCosta

Então angel a tim eu penso da mesma maneira só que :

A tim é ruim em cidades pequenas  cidades de médio porte ou grandes a parte de estrutura deles até que esta atendendo bem 

Eu mesmo uso Vivo / Tim e Claro
Dentre as 3: Vivo possui a melhor rede
Claro: 4g Mais rapido , porem não pega em alguns lugares
Tim aqui na minha cidade pega perfeitamente em quase todos os lugares e o 4g é mesma velocidade do da vivo .

Se não quer tim

Pega o Claro Ilimitado R$129 mensal 
É ilimitado para qualquer operadora fixa ou móvel .

Tenho este plano já faz 4 meses antes mesmo de colocarem no site oficial é muito bom .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Aqui estou utilizando o plano da Claro ilimitado. Ainda mais que sou cliente Multi tenho 10GB de internet com o plano de 5GB.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).