Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos pré-pagos de celular


Posts Recomendados

Uso Vivo maior rede, cobertura quase 100% em todos os locais.

Uso Oi só como Backup, torre localizada a uns 400 metros.

Estou no Litoral Norte de São Paulo, aqui as piores Claro e Tim muito fracas.

 

O importante como já mencionado testar as da sua região, todas são boas e todas são ruins, veja qual melhor atende.

Link para o comentário

Boa tarde amigo.

Obrigado pelas sugestões. Depois de estudar bem cada plano de cada operadora, resolvi optar por Oi e Tim.

Neste link eu pude fazer uma comparação melhor https://www.tudocelular.com/planos/noticias/n81270/Comparativo-de-planos-pre-pago-operadoras.html

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Otavio disse:

@RevendaHost 

Dentre as que vc citou a oi sempre foi a pior rss

Então, eu optei pela Oi depois de "testar" os serviços. Minha irmã adquiriu a uns 15 dias uma linha da Oi e como ela ainda não começou a usar, eu fiquei por um dia inteiro com essa linha na semana passada, acessando internet, whatsapp, facebook, fazendo chamadas, tudo isso relacionado ao meu trabalho, ou seja, trabalhei um dia com essa linha e foi tudo tranquilo, inclusive o desempenho da internet achei bem superior ao meu plano de dados da Claro.

A única coisa que estranhei, não sei porque, é que quando ativei os dados móveis para poder usar o pacote de dados, o Android só exibia o "H". Só exibia 4G quando os dados móveis estavam desligados, ai obviamente não tinha internet.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?