RevendaHost Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Bom dia amigos. Estou precisando contratar algumas linhas pré-pagas, e queria saber se alguém poderia medar informações de qual a melhor operadora/planos, os mais vantajosos, valores... O foco é ligação e pacote de internet. Sei que nos sites das operadoras eu encontro detalhes, porém tem muitos pacotes que somente ligando para a central de atendimento para ter conhecimento. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Otavio Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 A mais viavel é tim e claro não tem outras a mesmo nivel em questão de beneficio Tim se não me engano pré pago R$35 vc ganha 400 minutos + 1,5 gb de 4gb Claro - R$35 - 250 minutos + 1.5gb E tem os planos pós que eu uso: Tim R$99 Mil minutos + $ gb de 4 g Claro ilimitado para qualquer operadora R$129 Mensal + 5 Gb de 4 g 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Gerson Porto Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Não existe a "melhor operadora"... Existe é: qual operadora fica com o sinal bom na sua região/casa/escritório? 3 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2017 18 horas atrás, Gerson Porto disse: Não existe a "melhor operadora"... Existe é: qual operadora fica com o sinal bom na sua região/casa/escritório? É isso aí. Pessoalmente, acho a Tim uma merda de cagada maior. Sempre usei Vivo, mas ultimamente ela andou trocando contas, aumentando coisas e cancelando minha linha do nada. Mas o sinal e o 3g são impecáveis aqui pra mim. Se for pré-pago, dá pra vc pegar uma de cada e ir testando até chegar a uma relação custo benefício decente. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
edvan Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 16 minutos atrás, AngelCosta disse: É isso aí. Pessoalmente, acho a Tim uma merda de cagada maior. Sempre usei Vivo, mas ultimamente ela andou trocando contas, aumentando coisas e cancelando minha linha do nada. Mas o sinal e o 3g são impecáveis aqui pra mim. Se for pré-pago, dá pra vc pegar uma de cada e ir testando até chegar a uma relação custo benefício decente. Já por aqui a TIM é perfeita, 4G excelente. Pagar R$ 50,00/mês por 10GB e 600 min para qualquer operadora é bom d+ 1 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 To no mesmo barco @edvan, gosto bastante da tim. utilizo na rua e a navegação sempre é bem fluida e muito rapida, mais de 15Mbps no 3g e 30 a 40Mbps no 4g. Só em alguns lugares realmente que as vezes é ruim, devido a banda que a tim usa. 1 Citar Link para o comentário
edvan Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: To no mesmo barco @edvan, gosto bastante da tim. utilizo na rua e a navegação sempre é bem fluida e muito rapida, mais de 15Mbps no 3g e 30 a 40Mbps no 4g. Só em alguns lugares realmente que as vezes é ruim, devido a banda que a tim usa. E o beta LAB? 20gb de internet + 2000 minutos por R$ 50. kkk 2 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 4 horas atrás, edvan disse: Já por aqui a TIM é perfeita, 4G excelente. Pagar R$ 50,00/mês por 10GB e 600 min para qualquer operadora é bom d+ Edvan, qual é esse plano na tim? 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Otavio Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 @AngelCosta Então angel a tim eu penso da mesma maneira só que : A tim é ruim em cidades pequenas cidades de médio porte ou grandes a parte de estrutura deles até que esta atendendo bem Eu mesmo uso Vivo / Tim e Claro Dentre as 3: Vivo possui a melhor rede Claro: 4g Mais rapido , porem não pega em alguns lugares Tim aqui na minha cidade pega perfeitamente em quase todos os lugares e o 4g é mesma velocidade do da vivo . Se não quer tim Pega o Claro Ilimitado R$129 mensal É ilimitado para qualquer operadora fixa ou móvel . Tenho este plano já faz 4 meses antes mesmo de colocarem no site oficial é muito bom . 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Aqui estou utilizando o plano da Claro ilimitado. Ainda mais que sou cliente Multi tenho 10GB de internet com o plano de 5GB. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.