Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de sites


Posts Recomendados

Preciso saber umas coisas:

 

Tenho um site com 280.000 exibições de paginais mensais (100,000 users únicos) ele é bloggler da Google e não pago nada pelo host, quero saber que tipo de hospedagem usar para um site com grande trafego?

Quero adicionar mais de um site na hospedagem, preciso saber um pouco sobre qual tipo de Hospedagem Usar

Me expliquem mais sobre isso, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Érick Luís disse:

Preciso saber umas coisas:

 

Tenho um site com 280.000 exibições de paginais mensais (100,000 users únicos) ele é bloggler da Google e não pago nada pelo host, quero saber que tipo de hospedagem usar para um site com grande trafego?

Quero adicionar mais de um site na hospedagem, preciso saber um pouco sobre qual tipo de Hospedagem Usar

Me expliquem mais sobre isso, vlw.

3k diários únicos é site pequeno, plano compartilhado médio comporta. Ainda sim, se quer qualidade e o site rende$ pra isso, VPS seria mais ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso no minimo um vps ja que quer hospedar mais de um site.

 

O custo final em planos de hospedagem de acordo com seu trafego mensal pode acabar saindo mais caro que um vps.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa deve ser levado em conta diversos fatores. Pelos números, parece um site de baixo volume. Mas o que deve ser considerado é quantas paginas são carregadas a cada segundo, ou seja, os usuários acessam mais ou menos tudo em um mesmo horário? Aí, uma hospedagem normal não vai aguentar, mas se estes acessos são espalhados, hospedagem compartilhada aguenta tranquilo!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pensar em um cloud também, já que tem pretensão de aumentar sites e visitantes, tem vários com baixo custo e você poda adicionar mais sites numa mesma conta.

Se você notar lentidão, poderá aumentar os recursos conforme o uso e tráfego (Memória, CPU Core).

Nos classificados aqui do fórum várias empresas oferecem esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedagem compartilhda não é o serviço ideal para você.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do volume de informações, dados, imagens ou vídeos que você utiliza, um servidor VPS ajuda muito. Hospedagem com planos geralmente suportam serviços sob certas condições com limites. Um VPS pode te ajudar a ter um negócio sustentável, sem lentidões, problemas e ainda ser rentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?