Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud ddos


opencag

Posts Recomendados

Boa Noite,

Primeiramente quero falar que não quero patrocínio (Quero pagar).

Tenho um servidor de teamspeak com uma média de 150 usuários no Brasil.

Está rodando na maxihost, porém está sofrendo muito ataque e a mitigação deles custa 790 reais.

Existe outra empresa com proteção DDoS e preço melhor ?

 

Estou pensando em mudar para os EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, opencag said:

Boa Noite,

Primeiramente quero falar que não quero patrocínio (Quero pagar).

Tenho um servidor de teamspeak com uma média de 150 usuários no Brasil.

Está rodando na maxihost, porém está sofrendo muito ataque e a mitigação deles custa 790 reais.

Existe outra empresa com proteção DDoS e preço melhor ?

 

Estou pensando em mudar para os EUA.

Posso mandar MP?

Olha os anúncios do PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem te derrubar de verdade esqueça hospedar no Brasil esse tipo de serviço, principalmente pelo fato do teamspeak  possuir uma vulnerabilidade nos pacotes e proteção no Brasil DECENTE para teamspeak eu nunca vi.

A Não ser que bloqueie todo o trafego internacional, mas ai já vira outros problemas juntos como o desligamento do servidor por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@opencag

Brasil R$790 já esta muito barato por uma proteção pena que a maxihost tenha um sistema bem estranho de digamos receber DDOS .

Quando hospedei um site estático com eles de uma empresa de pastel incrível recebeu 10 Gb de ddos ai falei uhum sei.
O mais engraçado é que o site não tinha seo , e era um site que ainda nem estava lançado ou seja é um pouco de pilantragem deles normalmente para empurrar essa proteção ddos só perguntar pra quem é cliente ou foi se não teve quedas com ataques absurdos no brasil e vieram oferecer essa proteção ddos deles rss.

150 pessoas em Ts não irá gastar mais que 2 Tb de trafego mensal fique tranquilo :) mesma média que um streaming de áudio .


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?