Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Vps cloud custo x beneficio

Hallex Bittencourt
 Share

Recommended Posts

Ola, estou tendo a seguinte dificuldade e peço a ajuda dos nobres companheiros. Preciso rodar aplicativo e estou usando o Amazon free. Infelismente é muito fraco, preciso de uma máquina melhor para o mesmo. Pesquisei vários, mas no Brasil é tudo caro. Dentre os que pesquisei foram, Under, Localhost, Amazon e alguns de fora como VPS mart, etc. O custo para 2 CPU e 2/4 GB Memoria ficou em media R$ 200,00 a R$250,00 pra cima. Recomendam qual?

Dessas eu já usei da Amazon, tanto servidor pago quanto grátis e não gostei do desempenho. Os discos são muito lentos mesmo sendo SSD. Usei por 1 ano os Clouds na Locaweb, são boas máquinas só não gostei do suporte.

Atualmente eu tenho Cloud na Vultr (6 meses) e com o colega aqui no fórum @RevendaHost (2 meses), e até o momento nada a reclamar. Sei que aqui no fórum também tem pessoas que tem este serviço.

17 minutos atrás, Hallex Bittencourt disse:

Ola, estou tendo a seguinte dificuldade e peço a ajuda dos nobres companheiros. Preciso rodar aplicativo e estou usando o Amazon free. Infelismente é muito fraco, preciso de uma máquina melhor para o mesmo. Pesquisei vários, mas no Brasil é tudo caro. Dentre os que pesquisei foram, Under, Localhost, Amazon e alguns de fora como vps mart, etc. O custo para 2 CPU e 2/4 GB Memoria ficou em media R$ 200,00 a R$250,00 pra cima. Recomendam qual?

Verifique junto aos tópicos de classificados se há alguma empresa que oferece esse tipo de produto e/ou solicite algumas propostas via MP.

EU particularmente poderia lhe recomendar as VPS do @Fernando Ferenz , estou usando a 2 meses e 1/2 e as mesmas possuem ótimo desempenho x custo x benefício.

Vejo muita gente elogiando também os serviços do @Jorge Marcelino e a estrutura na Choopa mas ainda não tive oportunidade de testar os serviços do mesmo.

Choopa/vultr é boa mas sinceramente dizer que Amazon SP ou mesmo gringa é lenta, é inferior... é inacreditável. Plano free lá é muito limitado, se quer algo de qualidade é o local ideal, mas precisa inve$tir.

Agora custo/benefício tem de monte, não BR de fato. Das famosas eu recomendo DigitalOcea...

1 hora atrás, owsbr disse:

Verifique junto aos tópicos de classificados se há alguma empresa que oferece esse tipo de produto e/ou solicite algumas propostas via MP.

EU particularmente poderia lhe recomendar as vps do @Fernando Ferenz , estou usando a 2 meses e 1/2 e as mesmas possuem ótimo desempenho x custo x benefício.

Vejo muita gente elogiando também os serviços do @Jorge Marcelino e a estrutura na Choopa mas ainda não tive oportunidade de testar os serviços do mesmo.

Vlw pela indicação @owsbr