Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Citar

Por motivos operacionais, apenas essa semana, os saques poderão sofrer pequenos atrasos, e por esta razão, serão efetivados em até 4 dias úteis.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"


Postado

@MusT HosT Fui informado que até quarta feira deverá estar tudo normalizado .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
12 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

Problemas sempre terão, a gerencianet tem mensalmente, pagseguro também tem porém com menos frequência e até o paypal tem, infelizmente nada é perfeito e nada fica 100 anos sem dar problemas, sempre precisa dar um retoque, corrigir e melhorar coisas.


Postado
15 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

Nada é perfeito tudo de problemas !!


Postado

Toda empresa tem seus períodos de problemas, isso é fato! A questão é saber reconhecer o quanto a PagHiper é excelente no mercado, o quanto ela oferece de benefícios e qualidades, não se deixe levar por apenas 1 problema, olhe para traz e veja o tempo que ela está disponível e sem nenhum tipo de problema, estou usando a um bom tempo e não tenho oque reclamar, não vai ser por alguns dias de problemas que vou crucificar a mesma.


Postado

Só hj recebi 6 saques que pedi na sexta feira, então creio que estão normalizando, deve ser apenas nas baixas automáticas.


Postado

Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta.


Postado
2 minutos atrás, andre disse:

Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta.

Agora que fui ver, estão gerando os boletos por Bradesco mesmo, acho que estão mudando de banco, percebi que usaram o projeto no github openboleto para gerar o boleto do Bradesco também.


Postado
  • Autor

Então, o "problema" operacional deve ser isso, a mudança de banco.


Postado

Exatamente... Fiz um pedido de saque ontem é hoje pela manha na foi creditado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?