Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper com atraso!


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Uso o PagHiper a 8 meses, nunca tive problemas com eles, e quando tive apenas "dúvidas" o representante responsável "Adilsom" me atendeu super bem e me tirou todas as dúvidas, faço saques sempre de 1k+ e não havia tido nenhum tipo de atraso ou demora, tanto que o prazo deles são de 2 dias uteis, e oque geralmente ocorre é se você pedir um saque em dia, cai no outro, isso quando não cai no mesmo dia, ou seja eles geralmente entregam bem antes do prazo, em relação aos boletos também nunca tive problemas, cliente paga num dia, no outro dia de manha já recebo o retorno do pagamento do cliente, como disse eu estou muito satisfeito com a empresa, e não vai ser por alguns dias de manutenção que vou me preocupar, logico que não ponho minha mão no fogo por nenhuma dessas intermediadoras de pagamentos, mais nunca tive problemas com a paghiper e acredito que são confiáveis sim, mais se você tiver dúvidas ou não confiar na empresa é só não usar, não tem porque ficar difamando a mesma, que por sinal é muito boa.

Ninguém está difamando a paghiper amigo, apenas estamos discutindo os problemas pela experiência no Brasil desse tipo de empresa, quase sempre elas tem data pra acabar. Infelizmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Flavio Maciel disse:


Ninguém está difamando a paghiper amigo, apenas estamos discutindo os problemas pela experiência no Brasil desse tipo de empresa, quase sempre elas tem data pra acabar. Infelizmente.

Qual seria essas empresas todas? acredito que há sim difamação, é só não usar o serviço e ponto.

Eu particularmente, desde da época da BRpay não vi nenhuma empresa desse tipo falir ( Sendep não tem nada ver com o serviço da paghiper/moip/pagseguro/paypal/gerencianet e por ai vai )

Não sei porque a informação "desse tipo de empresa, quase sempre elas tem data pra acabar. Infelizmente."

Não vi Paypal quebrar, não vi Pagseguro quebrar, não vi nenhuma quebrar, pode até ter alguma pequena por aqui que quebrou, mas com um capital de mais de meio milhão não vi, ao contrário, o MOIP mesmo já foi vendida para um grupo internacional grande e forte..

Temos que deixar de ter esse complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?