Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper com atraso!


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

2 horas atrás, MusT HosT disse:

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

 

Também, fiquei um pouco preocupado com o atraso da semana passada. Porém, a Caixa também teve demora na liquidação dos boletos daquele dia, liberado quase meio dia. Apesar de não terem comentado, achei que teve relação com aquela paralisação em São Paulo e algumas cidades por causa da reforma da previdência/Showmício do PT.

Então, Caixa e Paghiper tiveram problemas naquele dia.

Os Saques de Sexta e Sábado, caíram hoje OK.

Então, ao menos por enquanto, acredito estar tudo certo. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, redenflu disse:

 

Também, fiquei um pouco preocupado com o atraso da semana passada. Porém, a Caixa também teve demora na liquidação dos boletos daquele dia, liberado quase meio dia. Apesar de não terem comentado, achei que teve relação com aquela paralisação em São Paulo e algumas cidades por causa da reforma da previdência/Showmício do PT.

Então, Caixa e Paghiper tiveram problemas naquele dia.

Os Saques de Sexta e Sábado, caíram hoje OK.

Então, ao menos por enquanto, acredito estar tudo certo. rs

Sim está certo sim, hehehehe ta ainda melhor q gerencianet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio em taxa são baratos .

Mais em atendimento são péssimos 
Em cumprir prazos péssimos
E sim vivem com o sistema capengando 

Como citaram é normal um problema ou outro mais eles tão caminhando igual gerencia net só que mais barato rss.

Eu uso mais honestamente o sistema deles não me passa nenhuma confiança uso apenas para pagamentos pequenos não deixo acumular mais que R$200 tenho de pedir saques quase todo dias.

É complicado hoje em dia uma forma de pagamento que funcione bem com valores acessíveis e que principalmente transmita alguma confiança.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atendimento deles precisei somente uma vez e achei bem demorado, porém nunca tive problemas com recebimento de boleto e saques.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

o atendimento deles precisei somente uma vez e achei bem demorado, porém nunca tive problemas com recebimento de boleto e saques.

Não temos oq reclamar nem do atendimento e nem do sistema em si, o atendimento foi atencioso com dúvidas quanto a integração em nosso outro sistema, sempre fui bem atendido pelo Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei algo diferente também, antes eles enviavam os valores via TEV e agora é via CX PROGRAM.
TEV assim que recebia o email de deposito realizado com sucesso o dinheiro tava na conta.
CX PROGRAM recebi ontem o email e só caiu hoje pela manhã, acho que deve ser parecido com DOC ou algo do tipo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Otavio disse:

@Claudio em taxa são baratos .

Mais em atendimento são péssimos 
Em cumprir prazos péssimos
E sim vivem com o sistema capengando 

Como citaram é normal um problema ou outro mais eles tão caminhando igual gerencia net só que mais barato rss.

Eu uso mais honestamente o sistema deles não me passa nenhuma confiança uso apenas para pagamentos pequenos não deixo acumular mais que R$200 tenho de pedir saques quase todo dias.

É complicado hoje em dia uma forma de pagamento que funcione bem com valores acessíveis e que principalmente transmita alguma confiança.

Ah, sim. Achei que só eu que não deixava acumular. No Gerencianet deixei acumular 1k por um mês e demorou um pouco pra cair, disseram que estava em manutenção. Desde então quando bate R$ 300 eu já tô fazendo saques.
Vou ativar minha conta e testar o PagHiper mas eu tô com muito medo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Claudio disse:

Ah, sim. Achei que só eu que não deixava acumular. No Gerencianet deixei acumular 1k por um mês e demorou um pouco pra cair, disseram que estava em manutenção. Desde então quando bate R$ 300 eu já tô fazendo saques.
Vou ativar minha conta e testar o PagHiper mas eu tô com muito medo rs

Já acumulei quase 1.5k na PagHiper e depositaram normalmente dentro do prazo... geralmente depositam no mesmo dia, isso quando solicito o saque na conta da caixa, no Intermedium demora mais pra cair...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarksEliel á amigo eu não arrisco não

não sei o porque mais sinto que eles vão falir ou dar um calote coletivo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?