Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Paghiper com atraso!


Felipe Pinheiro
 Share

Recommended Posts

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Citar

Por motivos operacionais, apenas essa semana, os saques poderão sofrer pequenos atrasos, e por esta razão, serão efetivados em até 4 dias úteis.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

Link to comment
Share on other sites


12 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

Problemas sempre terão, a gerencianet tem mensalmente, pagseguro também tem porém com menos frequência e até o paypal tem, infelizmente nada é perfeito e nada fica 100 anos sem dar problemas, sempre precisa dar um retoque, corrigir e melhorar coisas.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá senhores,

semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem.

Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais".

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?
Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"

Nada é perfeito tudo de problemas !!

Link to comment
Share on other sites

Toda empresa tem seus períodos de problemas, isso é fato! A questão é saber reconhecer o quanto a PagHiper é excelente no mercado, o quanto ela oferece de benefícios e qualidades, não se deixe levar por apenas 1 problema, olhe para traz e veja o tempo que ela está disponível e sem nenhum tipo de problema, estou usando a um bom tempo e não tenho oque reclamar, não vai ser por alguns dias de problemas que vou crucificar a mesma.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, andre disse:

Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta.

Agora que fui ver, estão gerando os boletos por Bradesco mesmo, acho que estão mudando de banco, percebi que usaram o projeto no github openboleto para gerar o boleto do Bradesco também.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information