Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper com atraso!


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

25 minutes ago, Otavio said:

@MarksEliel á amigo eu não arrisco não

não sei o porque mais sinto que eles vão falir ou dar um calote coletivo .

Falir, creio que não. Se fizerem algo errado será por escolha.

Diferente da serverloft que tinha o capital social de R$ 1.000,00, o PagHiper começou com um pouco mais de bala na agulha:

CNPJ:     20.110.153/0001-07
NOME EMPRESARIAL:     PAGHIPER SERVIÇOS ONLINE EIRELI - ME
CAPITAL SOCIAL:     R$ 575.000,00 (Quinhentos e setenta e cinco mil reais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, robertomarcos disse:

Falir, creio que não. Se fizerem algo errado será por escolha.

Diferente da serverloft que tinha o capital social de R$ 1.000,00, o PagHiper começou com um pouco mais de bala na agulha:

CNPJ:     20.110.153/0001-07
NOME EMPRESARIAL:     PAGHIPER SERVIÇOS ONLINE EIRELI - ME
CAPITAL SOCIAL:     R$ 575.000,00 (Quinhentos e setenta e cinco mil reais)

 

Além de ser uma empresa vindo do loja integrada, são os mesmos donos, eles não fariam isso com todo acervo de clientes que eles já tem, conheço a gestão já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Maciel @Claudio Sim kkkk

Se empresas grandes dão calote o fazem esquemas que no fim dão Merd*

Não tem como confiar em um sistema que descumpre o próprio contrato sem nenhuma consequência, pq eles descumprem varias clausulas constantemente só que hora que é você exige algo mais eficiente esfregam o contrato na sua cara ou quando não conseguem fazer isso te deixam sem resposta .


Relato o atraso de recebimento para eles a quase 6 meses e só agora resolveram fazer algo rss 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jgmoura O problema é o Brasil e suas leis sem consequências pra quem quer fazer coisa errada , eu não confio nem em banco no brasil rss mais a situação e a necessidade de atender o cliente nos obriga a fazer uso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o PagHiper a 8 meses, nunca tive problemas com eles, e quando tive apenas "dúvidas" o representante responsável "Adilsom" me atendeu super bem e me tirou todas as dúvidas, faço saques sempre de 1k+ e não havia tido nenhum tipo de atraso ou demora, tanto que o prazo deles são de 2 dias uteis, e oque geralmente ocorre é se você pedir um saque em dia, cai no outro, isso quando não cai no mesmo dia, ou seja eles geralmente entregam bem antes do prazo, em relação aos boletos também nunca tive problemas, cliente paga num dia, no outro dia de manha já recebo o retorno do pagamento do cliente, como disse eu estou muito satisfeito com a empresa, e não vai ser por alguns dias de manutenção que vou me preocupar, logico que não ponho minha mão no fogo por nenhuma dessas intermediadoras de pagamentos, mais nunca tive problemas com a paghiper e acredito que são confiáveis sim, mais se você tiver dúvidas ou não confiar na empresa é só não usar, não tem porque ficar difamando a mesma, que por sinal é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yago Marlon disse:

Uso o PagHiper a 8 meses, nunca tive problemas com eles, e quando tive apenas "dúvidas" o representante responsável "Adilsom" me atendeu super bem e me tirou todas as dúvidas, faço saques sempre de 1k+ e não havia tido nenhum tipo de atraso ou demora, tanto que o prazo deles são de 2 dias uteis, e oque geralmente ocorre é se você pedir um saque em dia, cai no outro, isso quando não cai no mesmo dia, ou seja eles geralmente entregam bem antes do prazo, em relação aos boletos também nunca tive problemas, cliente paga num dia no outro dia de manha, ja recebo o retorno do pagamento do cliente, como disse eu estou muito satisfeito com a empresa, e não vai ser por uma semana de manutenções que vou me preocupar, logico que não ponho minha mão no fogo por nenhuma dessas intermediadoras de pagamentos, mais nunca tive problemas com a paghiper e acredito que são confiáveis sim, mais se você tiver dúvidas ou não confiar na empresa é só não usar, não tem porque ficar difamando a mesma, que por sinal é muito boa.

Tenho a mesma linha de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?