Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

01/07/2017 - mudança de preços do whmcs


Posts Recomendados

Pessoal,

Até hoje o valor das licenças aqui estão normais, não veio cobrança diferenciada para whmcs que tem 250+ contas ativas

Será que o whmcs desistiu dessa ideia tosca? hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Até hoje o valor das licenças aqui estão normais, não veio cobrança diferenciada para WHMCS que tem 250+ contas ativas

Será que o WHMCS desistiu dessa ideia tosca? hehehe

Boa observação, eu nem lembrava mais disso, pois aqui nada mudou também, acredito que eles possam desistir da idéia sim, pois seria injusto ter que pagar a mais fora a mensalidade. Eles poderiam aumentar o valor, mas um valor fixo, não por quantidade de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Até hoje o valor das licenças aqui estão normais, não veio cobrança diferenciada para WHMCS que tem 250+ contas ativas

Será que o WHMCS desistiu dessa ideia tosca? hehehe

Não desistiu... tenho N clientes que sofreram reajuste.

Seu WHMCS está atualizado? Pois essa cobrança só funciona para versões recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desistiu... tenho N clientes que sofreram reajuste.
Seu WHMCS está atualizado? Pois essa cobrança só funciona para versões recentes.

Eu uso a última versão, não tive alteração ainda. Porém minha licença é antiga e não é registrada direto com eles, pode ser isso?
Se sim, como eles fariam essa alteração de preços?

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente com o WHMCS atualizado irá afetar o valor da licença. Quem ainda não sofreu o reajuste é porque não está atualizado, várias licenças aqui já sofreram o reajuste...

1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Deve ser apenas para licenças novas, seria muita sacanagem por esse limite em quem já tem ativa e sempre utilizou.

Não, sua licença pode ter 10 anos que vai sofrer o reajuste, basta atualizar.

Mas eles fizeram isso porque nenhum outro gerenciador é completo como o WHMCS, não tem concorrente direto, o suporte deles pode ser lento mas quem vai conseguir bater de frente?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?