Jump to content

01/07/2017 - mudança de preços do whmcs

Recommended Posts

44 minutos atrás, BrunoOliveira disse:

Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso.

Callbacks o que seria?

10 horas atrás, BrunoOliveira disse:

Cheio de chamadas para a WHMCS... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more.

Aonde você obteve tal informação? Aqui no fórum?

Creio quem te informou esteja equivocado, o povo adora inventar boatos.

O que existe é a nova regra que no momento da verificação licença é realizado um select na tabela tblclients com o número de clientes com status "Active".

A validação da quantidade de clientes foi implementada na v7 e essa informação de captura dos dados locais (nome, email e etc... ) é apenas um boato de internet.

A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etc

Eu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.

É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a whmcs.

Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também

Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Estava desencriptando alguns arquivos do whmcs para tentar transformar uma variável nativa em global e encontrei tal funcionalidade que envia os dados a eles

Passa aí pra gente aonde está por gentileza.

Acho que ele deve estar se confundindo na politica de privacidade de navegação no site da whmcs.
https://www.whmcs.com/about/privacy-policy/

https://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017

2 horas atrás, luizclaudio disse:

Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso?

Passa aí pra gente aonde está por gentileza.

https://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017

Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança).

Em relação a captura de dados é um hoax.