Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

01/07/2017 - mudança de preços do whmcs


Posts Recomendados

1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

Na versão 7, não consome mais recursos com o cron não (mesmo rodando a cada 5 min).

Mas uma coisa que eu fiquei bem decepcionado com esse cron...Aqui uso cron apenas nos dias uteis, então sabado e domingo o WHMCS não envia nada aos clientes e da forma antiga (Até a versão 6 eu acho), o cron rodava a hora que você colocava pra rodar, então na segunda rodava normalmente...

Com esse cron a cada 5min, quando é 00h00 da segunda, o cron roda, suspende, envia fatura e isso eu acho que não deveria acontecer, já que configurei o cron no admin do WHMCS para rodar na hora X (coisa que ele faz todos os dias).

Ai além de rodar o cron a partir das 0h do dia em que deveria rodar na hora desejada, ele fica enviando um email chato a cada hora dizendo que provavelmente tem um problema no cron...

Toda segunda é esse transtorno hehehehe

A única coisa razoável que achei até agora é a questão de atualização automática.

Eu nunca vou migrar para o 7, prefiro encher o 6 de hooks mas não vou para o 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VictorHScatolon disse:

A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etc

Eu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.

É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a WHMCS.

Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também

De onde foi que você obteve essa informação? Ou é suposição?

Vou aguardar sua resposta e vou esclarecer como funciona esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Na versão 7, não consome mais recursos com o cron não (mesmo rodando a cada 5 min).

Mas uma coisa que eu fiquei bem decepcionado com esse cron...Aqui uso cron apenas nos dias uteis, então sabado e domingo o WHMCS não envia nada aos clientes e da forma antiga (Até a versão 6 eu acho), o cron rodava a hora que você colocava pra rodar, então na segunda rodava normalmente...

Com esse cron a cada 5min, quando é 00h00 da segunda, o cron roda, suspende, envia fatura e isso eu acho que não deveria acontecer, já que configurei o cron no admin do WHMCS para rodar na hora X (coisa que ele faz todos os dias).

Ai além de rodar o cron a partir das 0h do dia em que deveria rodar na hora desejada, ele fica enviando um email chato a cada hora dizendo que provavelmente tem um problema no cron...

Toda segunda é esse transtorno hehehehe

A única coisa razoável que achei até agora é a questão de atualização automática.

Sua cron está assim ( http://prntscr.com/emfaht )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, edvan disse:

De onde foi que você obteve essa informação? Ou é suposição?

Vou aguardar sua resposta e vou esclarecer como funciona esse processo.

Acho que ele deve estar se confundindo na politica de privacidade de navegação no site da whmcs.
https://www.whmcs.com/about/privacy-policy/

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde foi que você obteve essa informação? Ou é suposição?
Vou aguardar sua resposta e vou esclarecer como funciona esse processo.

Estava desencriptando alguns arquivos do whmcs para tentar transformar uma variável nativa em global e encontrei tal funcionalidade que envia os dados a eles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorHScatolon disse:


Estava desencriptando alguns arquivos do WHMCS para tentar transformar uma variável nativa em global e encontrei tal funcionalidade que envia os dados a eles

Tive acesso a função de validação dá licença e não existe envio de dados. O que existe é uma condicional que efetua a validação de acordo com a quantidade de clientes ativos.

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Isso mesmo Edvar,  com a diferença que o meu aqui está a cada 5 minutos. 

Você está utilizando a 7.1.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Isso mesmo Edvar,  com a diferença que o meu aqui está a cada 5 minutos. 

Neste caso é fácil de resolver.

É só criar uma cron para sábado e domingo 6-0  e adicionar na mesma linha da cron  skip --CreateInvoices --InvoiceReminders --AutoSuspensions >/dev/null 2>&1

Com isso não será criado e enviado faturas e nem suspensões automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?