Luciana Mattos Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jean Moura Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 14 horas atrás, Luciana Mattos disse: Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ Já utilizei, porém hoje utilizo o (Engintron - Nginx) pois não vi nenhuma diferença de desempenho entre o Varnish e o Nginx 0 Citar
Leo Amarante Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 51 minutos atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? Ainda não tenho certeza, mas parece que ele configura para todas as contas do cpanel. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? todas, porém é possivel desabilitar dentro do cPanel para aquela conta. 0 Citar thiagosabaia.net
Cauan Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. 0 Citar
LucasOliveira Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Em servidor compartilhado não vejo vantagem usar, vai acabar dando tanto problema até conseguir gerar um perfil universal. Ele é muito bem implementado em casos isolados que possui uma movimentação de conteúdo gigante. 0 Citar
Luciana Mattos Postado Março 10, 2017 Autor Postado Março 10, 2017 instalamos aqui ele a tarde e está rodando bem até o momento. 3 horas atrás, Cauan disse: Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. nginxcp está abandonado e o engintron tem várias falhas, por esse motivo preferimos o varnish, porém no site diz que ele roda junto com o nginx se quiser. Não notamos aumento na memoria, e o load deu uma caída. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 10, 2017 Postado Março 10, 2017 Engintron tem melhorado sempre, teve uns problemas sérios com EA4 mais andaram resolvendo esses dias. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.