Luciana Mattos Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 14 horas atrás, Luciana Mattos disse: Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ Já utilizei, porém hoje utilizo o (Engintron - Nginx) pois não vi nenhuma diferença de desempenho entre o Varnish e o Nginx 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 51 minutos atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? Ainda não tenho certeza, mas parece que ele configura para todas as contas do cpanel. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? todas, porém é possivel desabilitar dentro do cPanel para aquela conta. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Em servidor compartilhado não vejo vantagem usar, vai acabar dando tanto problema até conseguir gerar um perfil universal. Ele é muito bem implementado em casos isolados que possui uma movimentação de conteúdo gigante. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted March 10, 2017 Author Share Posted March 10, 2017 instalamos aqui ele a tarde e está rodando bem até o momento. 3 horas atrás, Cauan disse: Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. nginxcp está abandonado e o engintron tem várias falhas, por esse motivo preferimos o varnish, porém no site diz que ele roda junto com o nginx se quiser. Não notamos aumento na memoria, e o load deu uma caída. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Engintron tem melhorado sempre, teve uns problemas sérios com EA4 mais andaram resolvendo esses dias. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts