Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br - constante problemas com chargeback...

pablosbs

Posts Recomendados

@Luciana Mattos Ambos cadastros Pagseguro e Paypal  meu estão como jurídicos sempre que tive problemas me atenderam muito bem nas disputas inclusive apenas enviei relatórios de entrega do próprio whmcs e ganhei tranquilamente algumas disputas

Sistema de disputas do Paypal é muito melhor que do pagseguro que sem menos ou mais dependendo do pagamento tira o saldo da sua conta .  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

@Luciana Mattos Ambos cadastros Pagseguro e Paypal  meu estão como jurídicos sempre que tive problemas me atenderam muito bem nas disputas inclusive apenas enviei relatórios de entrega do próprio whmcs e ganhei tranquilamente algumas disputas

Sistema de disputas do Paypal é muito melhor que do pagseguro que sem menos ou mais dependendo do pagamento tira o saldo da sua conta .  

PayPal é furada... mesmo ganhando a disputa se o emissor do cartão cancelar a transação o prejuízo fica com o vendedor (não importa se for PJ ou PF).

Link para o comentário

3 horas atrás, rubensk disse:

Há um crescente sentimento na Justiça de que o chargeback não deveria ser ônus do lojista, vide
http://www.conjur.com.br/2015-nov-02/elisa-mombelli-risco-fraude-operadora-cartao-credito

Quando se compra um domínio e 1 mês depois da chargeback é Estelionato, 

"O estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio, sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem lícita, em prejuizo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

Se acontecer isso aqui com domínio, que é um produto que não há devolução, na mesma hora recorro a justiça.

Link para o comentário

1 hora atrás, TecSecret disse:

Por isso não uso intermediador de pagamento, uso somente meio de pagamentos próprio e se nao for com o nome do cliente já era, não tem serviço ativo.

Fiquem com intermediadores e sempre terão problemas,

Abraços

Chargeback ou fraudes ocorrem também com contratos diretos Redecard/Cielo e afins.

Link para o comentário

Em 09/03/2017 em 21:04, edvan disse:

Chargeback ou fraudes ocorrem também com contratos diretos Redecard/Cielo e afins.

Na verdade é ainda pior para quem utiliza diretamente, porque tem que cumprir uma serie de pré-requisitos, ter sistema antifraude e caso ocorra algo o prejuízo vai todo para o vendedor/logista.  

Link para o comentário

Em 09/03/2017 em 21:04, edvan disse:

Sim, mas você tem que saber o tipo de cliente que você quer para você. Venda jogos, inject isso será tipo chargeback em 99% dos casos. Eu prefiro meio próprio além de receber antes evito que fiquem trabalhando com meu dinheiro.

Em 12/03/2017 em 01:13, BrunoSantos disse:

Na verdade é ainda pior para quem utiliza diretamente, porque tem que cumprir uma serie de pré-requisitos, ter sistema antifraude e caso ocorra algo o prejuízo vai todo para o vendedor/logista.  

Saiba o tipo de cliente que você quer, aqui na empresa, todas as compras passam por validação antitruste, e se não bateu qualquer dado de cadastro nao aprovamos o pedido e nem o cadastro. Sempre falo, saiba o público que você deseja.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?