Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ingressar no mercado de hospedagem com r$50 ???


Posts Recomendados

2 minutos atrás, rubensk disse:

Atualizando esses R$ 30 para hoje, quanto seria ? 

R$100 no minimo kkk

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Dutran disse:

Eu até investiria 100 conto, mas sem garantia de haver o retorno, fica complicado

se ta com medo de não ter retorno melhor pegar seus 100 reais guardar em um cofre e enterrar 
pq na boa cara até pra plantar alface vc pode não ter retorno.

Entenda qualquer negócio esta sujeito ao fracasso e se vc já esta com esse pensamento dificilmente vai longe. 

Qualquer serviço vai ter seus altos e baixos , em alguns caso até falência , mais cabe a vc saber administrar e persistir mesmo que esteja tudo perdido .
Você pode ser a mãe de um viciado ou a mãe de uma criança que esta se viciando cabe a você escolher se empenhar ou deixar que se Fod**

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabio S Araujo disse:

O unico negocio que tem retorno garantido, é ilicito e envolve mulheres, se é que me entede..:)

e ainda sim o cliente pode não pagar hahahah

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Mas tem a vantagem que se falir voce pode comer o estoque..kkk

hehehe não velho não se pode consumir estoque rsss
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com R$65,00 em 2014
Isso sem contar internet, energia, água (meus pais pagavam)
R$30,00 Domínio .com.br (Antes do aumento)
R$20,00 Revenda de Hospedagem (Antes de pagar, peguei 30 dias grátis para aprender)
R$15,00 Gerenciador Financeiro (HostMGR)

No primeiro mês os R$65,00 foi emprestado da minha namorada (agora esposa).
No primeiro mês já consegui uns 3 clientes (fui conversando e oferecendo produtos a amigos que trabalham com sites), aí já consegui R$45,00 com esses 3 clientes.

Primeiro mês: 45,00 - 35,00 = 10,00 de Caixa
Guardei os 10,00 e me exclui de tudo que era gasto, nada de sorvete no final de semana, nada de custos que não fosse da "empresa", até hoje trabalho em casa, antes o computador era no meu quarto, tive que comprar mais monitores para o PC e com isso uma mesa maior (Mesa L) e estou em outro quarto da casa que é somente meu escritório...

Trabalhei quase 1 ano sem gastar nada que não fosse relacionado a "empresa", depois desse ano os clientes aumentou (não falarei os ganhos/custos atuais) parti para um VPS e foi só aumentando, hoje estou vivendo bem, não com dinheiro de sobra, mais dá para pagar as contas, ah e devolvi o dinheiro que minha namorada emprestou no inicio (com juros kskskskssk).

Tem o sonho de ter seu próprio negócio? trabalhar na sua casa? corra atrás... mais saiba de uma coisa, vai ser sofrido...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?