Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ingressar no mercado de hospedagem com r$50 ???


Posts Recomendados

10 minutos atrás, MarksEliel disse:

Comecei com R$65,00 em 2014
Isso sem contar internet, energia, água (meus pais pagavam)
R$30,00 Domínio .com.br (Antes do aumento)
R$20,00 Revenda de Hospedagem (Antes de pagar, peguei 30 dias grátis para aprender)
R$15,00 Gerenciador Financeiro (HostMGR)

No primeiro mês os R$65,00 foi emprestado da minha namorada (agora esposa).
No primeiro mês já consegui uns 3 clientes (fui conversando e oferecendo produtos a amigos que trabalham com sites), aí já consegui R$45,00 com esses 3 clientes.

Primeiro mês: 45,00 - 35,00 = 10,00 de Caixa
Guardei os 10,00 e me exclui de tudo que era gasto, nada de sorvete no final de semana, nada de custos que não fosse da "empresa", até hoje trabalho em casa, antes o computador era no meu quarto, tive que comprar mais monitores para o PC e com isso uma mesa maior (Mesa L) e estou em outro quarto da casa que é somente meu escritório...

Trabalhei quase 1 ano sem gastar nada que não fosse relacionado a "empresa", depois desse ano os clientes aumentou (não falarei os ganhos/custos atuais) parti para um VPS e foi só aumentando, hoje estou vivendo bem, não com dinheiro de sobra, mais dá para pagar as contas, ah e devolvi o dinheiro que minha namorada emprestou no inicio (com juros kskskskssk).

Tem o sonho de ter seu próprio negócio? trabalhar na sua casa? corra atrás... mais saiba de uma coisa, vai ser sofrido...

puts emprestar dinheiro da namorada é meio tenso em... kkkkk mas pelo menos deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que começou com 30, 60 reais na verdade começou foi com PAITROCÍNIO

só internet, luz é mais cara que isso...

se não tem grana, mas tem conhecimento técnico, você pode começar tranquilamente apenas com dinheiro do domínio. mas se não tem grana e não entende nada da área, vai penar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com alguns colegas.

E falando de forma bem resumida, supondo que tenha internet, computador e saiba ao menos criar sites (nem que seja em wordpress), eu acredito que da p/ iniciar apenas com o dinheiro do domínio...

Neste caso, utiliza uma revenda de hospedagem com dias grátis...

Mas ai, é necessário ter mais um talento "SABER VENDER", você precisa vender e receber um "qualquer" para pagar o primeiro mês da revenda e a partir dai poderá fazer a coisa acontecer...

Eu utilizei revenda de hospedagem durante bastante tempo, lembro que tive no minimo 200 sites na revenda, ai sim decidi mudar.

E sem querer ser pessimista, se você não tiver talento para criar sites e não sabe vender, eu acho que nem vale a perda de tempo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Dutran disse:

Eu até investiria 100 conto, mas sem garantia de haver o retorno, fica complicado

Garantia você nunca vai ter, oque pode ter é acreditar que vai conseguir.

Você pode investir 100,150,200 e não ganhar absolutamente nada nos 2, 3 e 4 primeiros meses. Pois o que você vai oferecer? Hospedagem? Todo mundo já oferece, você terá que se destacar entre todas essas concorrências, para conseguir clientes.

Sem contar que para conseguir um retorno ''rápido'' terá que investir em Google Adwords...

Antes de abrir com 50,00 R$, você terá que ver, esses 50,00R$ vão conseguir sanar os custos em uns 2 meses sem receber nada em troca?Talvez pode ser menos de 2 meses, talvez mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ramo de WebHost na parte de Hospedagem e Revendas é um ramo extremamente saturado, hoje em dia começar é muito mais difícil do que antigamente. Acredito que a maioria que hoje conseguiu criar algo sólido começou com uma revenda de hospedagem de outra empresa. Então, basicamente tu ter um dinheiro para pagar mensalmente uma revenda tu tens um produto "Hospedagem" para poder vender. Vai depende do que tu vais fazer para que comecem assinar seus planos e pagarem por eles.. vale lembrar também que, não basta só ter uma revenda para vender, se não tiver conhecimento de como funciona, resolver problemas básicos sem que o provedor precise intervir, etc.. tu vai estar designado ao fracasso. O provedor não vai ficar "resetando a senha' dos seus clientes por que tu não sabe como fazer através do produto que tu tens.

Fora isto existe N casos. Empresas de hospedagens surgem toda semana, agora, se mantem no mercado sempre? Aí é outra história...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer chamar isso de investimento? São tão surreais essas pessoas querendo iniciar nesse mercado sem saber ao menos escrever corretamente, quem diria sobre investimentos e setup de servidores. Estou nesse mercado desde 2008 e posso dizer que não é fácil com um investimento de 20.000,00 dólares, quem diria alguém iniciar com 50.00 reais hoje em dia. Antigamente era muito mais simples. Hoje em dia se não houver um diferencial nos serviços você quebra. Já não servimos ao "mainstream market" a alguns anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, deoxXy disse:

Quer chamar isso de investimento? São tão surreais essas pessoas querendo iniciar nesse mercado sem saber ao menos escrever corretamente, quem diria sobre investimentos e setup de servidores. Estou nesse mercado desde 2008 e posso dizer que não é fácil com um investimento de 20.000,00 dólares, quem diria alguém iniciar com 50.00 reais hoje em dia. Antigamente era muito mais simples. Hoje em dia se não houver um diferencial nos serviços você quebra. Já não servimos ao "mainstream market" a alguns anos.

 

Houve um grande exagero ai, sabe o valor do dolar atualmente? E estamos falando aqui de um pequena empresa de hospedagem, com 20k em dolar com certeza pode-se nesse ramo...

Sobre o português, nada que um pouco de estudo e leitura resolva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Rafael Dutran said:

Houve um grande exagero ai, sabe o valor do dolar atualmente? E estamos falando aqui de um pequena empresa de hospedagem, com 20k em dolar com certeza pode-se nesse ramo...

Sobre o português, nada que um pouco de estudo e leitura resolva..

Estou sendo realista. Iniciar empresa de hosting com 50 reais? Experiência própria, nem com 20.000,00 dólares é fácil hoje em dia, quem diria ter um lucro decente com 50 reais. Nem Mary Kay se investe isso.

Antes de ser empresário, tem que aprender o português corretamente sim. O mercado exige isso. Chega de analfabetismo e amadorismo nesse país, principalmente analfabetismo digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?