Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Exemplo: Entro no admin do WHMCS, listo as contas de revendas, seleciono alguma que esta muitos dias em atraso e simplesmente encero ela, e a fatura permanece, meu amigo aqui acabou de testar no 7 e acontece a mesma coisa.

Postado
13 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Exemplo: Entro no admin do WHMCS, listo as contas de revendas, seleciono alguma que esta muitos dias em atraso e simplesmente encero ela, e a fatura permanece, meu amigo aqui acabou de testar no 7 e acontece a mesma coisa.

Explica melhor... encerra=cancela?

Postado
  • Autor

Tem a status encerrar e a status cancelar, eu seleciono em encerrar e salvo mas a fatura permanece, e usando o cancelar vai de boa... Se o cliente cancela tamb vai de boa, creio que deve ser um erro de logica mesmo.

Postado

Utilizo a versão 6 do WHMCS e acontece a mesma coisa... Quando fui limpar as faturas em atraso de clientes inativos tive que entrar conta por conta para excluir manualmente a fatura. Mesmo encerrando/cancelando a conta do cliente a fatura ainda permanece ativa. 

Postado
1 hora atrás, Willy Guidone disse:

Utilizo a versão 6 do WHMCS e acontece a mesma coisa... Quando fui limpar as faturas em atraso de clientes inativos tive que entrar conta por conta para excluir manualmente a fatura. Mesmo encerrando/cancelando a conta do cliente a fatura ainda permanece ativa. 

Realmente não tem como fazer isso.

A única forma que conheço e funciona é via perfil, utilizando a opção já mencionada anteriormente.

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Tem a status encerrar e a status cancelar, eu seleciono em encerrar e salvo mas a fatura permanece, e usando o cancelar vai de boa... Se o cliente cancela tamb vai de boa, creio que deve ser um erro de logica mesmo.

Posso depois confirmar com o fabricante mas acho que o propósito de encerrar a conta não cancela a fatura.

Postado
3 horas atrás, edvan disse:

Posso depois confirmar com o fabricante mas acho que o propósito de encerrar a conta não cancela a fatura.

O ideal seria cancelar a fatura automaticamente já que o serviço foi encerrado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Show de bola vamos testar.

O ideal seria rodar no cron também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?