Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm qual local escolher


apogeu

Posts Recomendados

31 minutos atrás, apogeu disse:

Olá amigos, 
Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ?

Desde já agradeço! 

Se não quer ter dor de cabeça com IP sujo e problemas de envio de email, não contrate a budgetvm.

Além disso, movem o servidor de local sem avisar e fica horas offline.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc e seus clientes for utilizar e-mails e melhor escolher outra empresa. 

Como disse o Jorge, além de IP sujo todo mundo reclamada do envio de e-mails. 

Preço muito baixo, qualidade duvidosa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@apogeu em host tudo esta associado ao preço:
Quanto mais barato alguma coisa sempre vai estar errado : ou ip  ou link ou Suporte ou hardware ou rotas 

Dentro dos que menos da problema  mais o suporte ainda sim é uma porcaria : Cloud OVH
Tem a Vultr / Digital ocean

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, apogeu disse:

@Jorge Marcelino e @Negao Obrigado pelo alerta!!
Vocês recomendam alguma empresa com valor mais em conta e que não de tantos problemas? 

Vultr você vai ter um desempenho superior.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, apogeu disse:

Olá amigos, 
Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ?

Desde já agradeço! 

Budgetvm o melhor local é Dallas, mas sinceramente não contrate VPS com eles, só vai ter dor de cabeça. Eu tinta dois VPS lá um deles veio com IP em blacklist e não deram a mínima para resolver, sem falar que lá parece ter uma espécie de "maldição" que a cada 2 meses todos o DC fica impedido de enviar emails, certamente é alguma punição por parte das operadoras.

Enfim, hoje eu continuo com apenas um desses VPS que contratei lá somente para backup, porém toda sexta ou sábado no período da noite o VPS fica offline, já chegou a ficar assim por quase duas horas e o suporte só conta "papo furado".

Aqui no fórum eu vejo esses usuários/empresas sempre sendo recomendados @Fernando Ferenz, @Jorge Marcelino e @redenflu, nunca fui cliente deles mas são bem recomendados.  Hoje eu tenho um servidor na Vultr e outro com o @RevendaHost até agora não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas como a BudgetVM que é ministrada pela Enzu tem como intuito ser robotizada, por isso as vezes acontece essas maldições ai. Recomendo que procure por empresas que possui suporte ativo, presente a pessoas, assim não importa a localidade sendo bem atendido vc terá um serviço de qualidade, sobre localização dessas citadas eu ficaria com miami.

@Cauan, obrigado pelo feedback existem ótimas empresas aqui no fórum com suporte ativo e boas localidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?