Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Budgetvm qual local escolher

apogeu
 Share

Recommended Posts

31 minutos atrás, apogeu disse:

Olá amigos, 
Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ?

Desde já agradeço! 

Se não quer ter dor de cabeça com IP sujo e problemas de envio de email, não contrate a budgetvm.

Além disso, movem o servidor de local sem avisar e fica horas offline.

1 hora atrás, apogeu disse:

Olá amigos, 
Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ?

Desde já agradeço! 

Budgetvm o melhor local é Dallas, mas sinceramente não contrate VPS com eles, só vai ter dor de cabeça. Eu tinta dois VPS lá um deles veio com IP em blacklist e não deram a mínima para resolver, sem falar que lá parece ter uma espécie de "maldição" que a cada 2 meses todos o DC fica impedido de enviar emails, certamente é alguma punição por parte das operadoras.

Enfim, hoje eu continuo com apenas um desses VPS que contratei lá somente para backup, porém toda sexta ou sábado no período da noite o VPS fica offline, já chegou a ficar assim por quase duas horas e o suporte só conta "papo furado".

Aqui no fórum eu vejo esses usuários/empresas sempre sendo recomendados @Fernando Ferenz, @Jorge Marcelino e @redenflu, nunca fui cliente deles mas são bem recomendados.  Hoje eu tenho um servidor na Vultr e outro com o @RevendaHost até agora não tive nenhum problema.

Empresas como a BudgetVM que é ministrada pela Enzu tem como intuito ser robotizada, por isso as vezes acontece essas maldições ai. Recomendo que procure por empresas que possui suporte ativo, presente a pessoas, assim não importa a localidade sendo bem atendido vc terá um serviço de qualidade, sobre localização dessas citadas eu ficaria com miami.

@Cauan, obrigado pelo feedback existem ótimas empresas aqui no fórum com suporte ativo e boas localidades.