apogeu Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá amigos, Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ? Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 31 minutos atrás, apogeu disse: Olá amigos, Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ? Desde já agradeço! Se não quer ter dor de cabeça com IP sujo e problemas de envio de email, não contrate a budgetvm. Além disso, movem o servidor de local sem avisar e fica horas offline. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se vc e seus clientes for utilizar e-mails e melhor escolher outra empresa. Como disse o Jorge, além de IP sujo todo mundo reclamada do envio de e-mails. Preço muito baixo, qualidade duvidosa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 @Jorge Marcelino e @Negao Obrigado pelo alerta!! Vocês recomendam alguma empresa com valor mais em conta e que não de tantos problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 @apogeu em host tudo esta associado ao preço: Quanto mais barato alguma coisa sempre vai estar errado : ou ip ou link ou Suporte ou hardware ou rotas Dentro dos que menos da problema mais o suporte ainda sim é uma porcaria : Cloud OVH Tem a Vultr / Digital ocean 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 16 minutos atrás, apogeu disse: @Jorge Marcelino e @Negao Obrigado pelo alerta!! Vocês recomendam alguma empresa com valor mais em conta e que não de tantos problemas? Vultr você vai ter um desempenho superior. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Ok, @Otavio e @Jorge Marcelino vou estudar sobre o Vultr e pender pra este lado Cloud, pois o VPS que tenho na HG já está ficando sobrecarregado e fica caro pra fazer upgrade. valeu!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Tenho um cloud há ums 9 meses lá e sem problemas com IP sujo, teve um problema no passado mas já foi resolvido, a melhor rota é o de Miami. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 1 hora atrás, apogeu disse: Olá amigos, Vou contratar um VPS na BudgetVM para hospedagem de sites, e gostaria da sugestão de vocês sobre qual localização tem melhor desempenho para o Brasil: Chicago, Dallas, Los Angeles ou Miami ? Desde já agradeço! Budgetvm o melhor local é Dallas, mas sinceramente não contrate VPS com eles, só vai ter dor de cabeça. Eu tinta dois VPS lá um deles veio com IP em blacklist e não deram a mínima para resolver, sem falar que lá parece ter uma espécie de "maldição" que a cada 2 meses todos o DC fica impedido de enviar emails, certamente é alguma punição por parte das operadoras. Enfim, hoje eu continuo com apenas um desses VPS que contratei lá somente para backup, porém toda sexta ou sábado no período da noite o VPS fica offline, já chegou a ficar assim por quase duas horas e o suporte só conta "papo furado". Aqui no fórum eu vejo esses usuários/empresas sempre sendo recomendados @Fernando Ferenz, @Jorge Marcelino e @redenflu, nunca fui cliente deles mas são bem recomendados. Hoje eu tenho um servidor na Vultr e outro com o @RevendaHost até agora não tive nenhum problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Empresas como a BudgetVM que é ministrada pela Enzu tem como intuito ser robotizada, por isso as vezes acontece essas maldições ai. Recomendo que procure por empresas que possui suporte ativo, presente a pessoas, assim não importa a localidade sendo bem atendido vc terá um serviço de qualidade, sobre localização dessas citadas eu ficaria com miami. @Cauan, obrigado pelo feedback existem ótimas empresas aqui no fórum com suporte ativo e boas localidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.