Anger Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se tornou o isistem + ou -, pelo que sei é que o @redenflu adquiriu os direitos de desenvolver em cima do soft4you. O Soft4you em sí, tá parado rsrsrs 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 1 minuto atrás, Anger disse: + ou -, pelo que sei é que o @redenflu adquiriu os direitos de desenvolver em cima do soft4you. O Soft4you em sí, tá parado rsrsrs Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Agora, Otavio disse: Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem Sempre usei o soft4you, porém desde o meio do ano passado estamos migrando para nossa plataforma própria pois ele deixou de atender em alguns pontos necessários. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 @Anger também deixaram vários anos sem atualizar né. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Muito tempo... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Acho que o Fernando da HostMGR está acompanhando este post pois a 48min atrás foi postado uma informação de atualização no sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Tomara que ele fique mais ativo no sistema/suporte, mais provedores vão se interessar em oferecer o sistema aos clientes. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 HostMGR é um otimo sistema só precisa de melhor suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 4 horas atrás, Cledinei disse: HostMGR é um otimo sistema só precisa de melhor suporte. Exatamente, na verdade não existe suporte. Conheço pessoas que abriram ticket solicitando suporte em 11/2016 e até hoje não foi respondido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 28 minutes ago, MichelAlmeida31 said: Exatamente, na verdade não existe suporte. Conheço pessoas que abriram ticket solicitando suporte em 11/2016 e até hoje não foi respondido. Tenho de 04/2016 inicialmente atendeu mas não deu continuidade me deixou na mão, tenho alguns mais"recentes" de 07/2016 08/2016. Tenho fé que ele volte a dedicar um pouco mais de tempo, ultima vez que falei com ele, ele prometeu nova atualização e cumpriu, outro dia abri um ticket ele respondeu rapido , vamos ver no que da 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.