Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Se tornou o isistem

+ ou -, pelo que sei é que o @redenflu adquiriu os direitos de desenvolver em cima do soft4you. O Soft4you em sí, tá parado rsrsrs

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
1 minuto atrás, Anger disse:

+ ou -, pelo que sei é que o @redenflu adquiriu os direitos de desenvolver em cima do soft4you. O Soft4you em sí, tá parado rsrsrs

Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Agora, Otavio disse:

Honestamente gostava mais do Soft4you que do isistem

Sempre usei o soft4you, porém desde o meio do ano passado estamos migrando para nossa plataforma própria pois ele deixou de atender em alguns pontos necessários.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

@Anger também deixaram vários anos sem atualizar né. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Acho que o Fernando da HostMGR está acompanhando este post pois a 48min atrás foi postado uma informação de atualização no sistema

Postado

Tomara que ele fique mais ativo no sistema/suporte, mais provedores vão se interessar em oferecer o sistema aos clientes.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

HostMGR é um otimo sistema só precisa de melhor suporte.

Postado
4 horas atrás, Cledinei disse:

HostMGR é um otimo sistema só precisa de melhor suporte.

Exatamente, na verdade não existe suporte. Conheço pessoas que abriram ticket solicitando suporte em 11/2016 e até hoje não foi respondido.

Postado
28 minutes ago, MichelAlmeida31 said:

Exatamente, na verdade não existe suporte. Conheço pessoas que abriram ticket solicitando suporte em 11/2016 e até hoje não foi respondido.

Tenho de 04/2016 inicialmente atendeu mas não deu continuidade me deixou na mão, tenho alguns mais"recentes" de 07/2016 08/2016.    Tenho fé que ele volte a dedicar um pouco mais de tempo, ultima vez que falei com ele, ele prometeu nova atualização e cumpriu, outro dia abri um ticket ele respondeu rapido , vamos ver no que da

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?