Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br module whmcs


AdrianSilva

Posts Recomendados

Como eu posso configurar o module registro.br no WHMCS

Esse é o tutorial para instalar o module 

- Permissão de super-usuário (root)
   
  INSTALAÇÃO
   
  1 - Fazer login como root ou utilizar su ou sudo
  2 - Execute o arquivo install.sh com os seguintes parâmetros:
  install.sh <servername> <docroot> <whmcsdir> <whmcscrons>
   
  Se não especificados, os valores default são: para <servername>, o hostname do servidor;
  para <docroot>, "/var/www" ; para WHMCSdir o subdiretório WHMCS abaixo de <docroot> e
  para WHMCS crons o subdiretório crons abaixo de <docroot>. Há recomendações de segurança
  de WHMCS para que o diretório crons seja movido para uma área não acessível via HTTP.

 

Eu entrei como root no shel e digitei o comando install.sh <meuhostname.meudominio.com.br> </home/public_html> </whmcspasta> </public_html/whmcs2017/crons/

E Recebo o seguinte erro -bash: syntax error near unexpected token `<'

 

Como posso instalar corretamente ?

OBS: Já tenho acesso a homologação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sinais de < > são apenas figurativos do texto explicativo, não devem ser usados no comando, que deveria ser algo como 

 install.sh meuhostname.meudominio.com.br /home/public_html  /whmcspasta  /public_html/whmcs2017/crons/

Você tem muita certeza que quer manter seus crons em área publica do HTTP ? Isso é desrecomendado pelos guias de segurança do WHMCS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?