Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime muda preço dos planos e obriga clientes a migrarem.


humberto.rodrigues

Posts Recomendados

Olha humberto.

R$ 49.90 não é tão caro. Pelo que eu vi o Clound e realmente caro de se manter.

Vamo ver se vai melhora! Porque realmente vejo diversas pessoas reclamando da hostdime brasil.

E como disse Clound não é nada barato, e ainda oferecer whmcs grátis

Simplismente vale apena. E como eu disse, o preço ta almentando porque conserteza eles decidiram melhorar a infra-estrutura. O chato e esse négocio de domínios ne por hospedagem. 10 contas.

Bom olhando assim e melhor o pessoal ir para HOSTGATOR. Que tem o mesmo preço mas com recursos e um suporte muito superior. E não tem essa " Restrição de domínios" tenho certeza que eles vão perde com isso.

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha humberto.

R$ 39.90 não é tão caro. Pelo que eu vi o Clound e realmente caro de se manter.

Vamo ver se vai melhora! Porque realmente vejo diversas pessoas reclamando da hostdime brasil.

E como disse Clound não é nada barato, e ainda oferecer whmcs grátis

Simplismente vale apena. E como eu disse, o preço ta almentando porque conserteza eles decidiram melhorar a infra-estrutura.

Não sou cliente deles. Só postei a notícia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua espera eu reedita poxa .. aauhauh

mas e como eu disse, hostdime pode perde clientes com isso..

Revenda deles tão parecendo hospedagem de sites.

Agora tem limite de contas pelo que eu vi. Ainda bem que saí de lá na primeira oportunidade...

Porque felipe, tava dificil de permanecer lá?

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua espera eu reedita poxa .. aauhauh

mas e como eu disse, hostdime pode perde clientes com isso..

Revenda deles tão parecendo hospedagem de sites.

Porque felipe, tava dificil de permanecer lá?

Sim, tive problemas com downtimes devido a outros clientes usando recursos em demasia, me irritava muito.

O espaço em disco diminui, o limite de contas é colocado e o preço aumenta. Dizer que agora é Cloud não é desculpa.

A HDBR já foi muito boa, é uma pena que eu não possa dizer o mesmo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que foi uma boa, estratégica a mudança de valores deles. Eles vão perder "alguns" clientes, porém, os que ficam, geralmente compensa. Assim diminui a demanda no suporte, e eles terão mais dinheiro para investir em marketing e ganhar novos clientes..

Claramente, agora também puseram preços mais levados ao lado empresarial do que "revendinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ouve essa mudança drástica de preço na HOSTDIME BR mas também ouve uma mudança ainda mais drástica de preço na TEHOSPEDO pelo mesmo "motivo" a diferença é que eles (tehospedo) mantiveram a estrutura antiga sem onerar os clientes antigos.

Eu pessoalmente acho positivo para o mercado essa mudança de preço uma vez que o mercado de revenda esta demasiadamente prostituído. Acredito que é muito mais o mercado se ajustando do que propriamente o caso do Cloud.

Sobre o limite de domínio acho muito válido SE NÃO FIZEREM overseling de clientes. Porque não adianta você limitar os domínios em 40 x cliente e botar 50000 clientes espremidos.

Todo mundo fala que Cloud é muito mais caro... realmente não sei aqui no Brasil ou usando estrutura propria mas se você cotar na Softlayer um dedicado e um Cloud com as mesmas características vai ver que os preços são praticamente iguais (acabei de cotar). Na SingleHop com mais 40 doletas você bota seu dedicado em Cloud.

É impressão minha ou aqui no Brasil o Cloud ta sendo mais usado para agregar valor a hospedagem/revenda que nos EUA ? A Hostdime USA por exemplo não anuncia Cloud porém muito provavelmente deva ser tudo em Cloud. Será que é uma questão de visão do tipo: Lá Cloud em hospedagem/revenda é mais um obrigação da empresa (para manter o serviço de pé) que um diferencial.

EDITADO: Com esses valores aí talvez seja uma boa a galera pegar um VPS gerenciado na HOSTGATOR USA, não recomendo a HOSTDIME USA pra isso porque na HOSTDIME o VPS tem processamento compartilhado ou seja se você usar muito eles capinam você. Na hostgator é processamento garantido.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?