Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime muda preço dos planos e obriga clientes a migrarem.


humberto.rodrigues

Posts Recomendados

Eu achei a mudança abusiva sim. Pelos seguintes motivos:

Quando você assina um plano de revenda, vc leva em critérios preço e os recursos, no caso eu assinei um plano que era limitado pelo espaço 40Gb e um preço mensal. Em dois meses já vou ter que pagar o dobro do que pago atualmente porque agora o que limita o plano é a quantidade de contas cpanel.

Qualidade é uma coisa, agora, mudar o plano e o cliente ser obrigado a mudar é outra.

Tenho a minha revenda a 5 anos, a 3 meses na hostdime e já vou ter migrar. Tenho clientes que possuem o plano antigo faz tempo. Não altero o preço nunca. Para onde for eles continuam pagando o que assinaram comigo.

Não se comprara uma empresa revendedora a uma empresa grande, mas quando assinei os planos era aquilo que estava disponivel.

E nem é cloud. A revenda ta num cloud, mas vc mesmo não irá usar um cloud, os preços estão igualando os vps que existem por aí. Realmente compensa eu pagar mais caro se eu tivesse um Cloud. Não migrei para um ainda porque ainda não preciso. A revenda supre as necessidades, nem tive que migrar de plano ainda para um mais caro por causa do aumento dos meus clientes.

Opções:

- Pagar o dobro e ver se realmente a qualidade muda, e meus custos de 10% do que arrecado sobem para 20%.

- Migrar para outra revenda.

Estou em dúvidas. A Hostgator parece a alternativa. Achei algumas outras opções, mas tenho ainda 20 dias para escolher. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew erik concordo com voce , mais se voce perceber os planos melhoraram muitos , antes nem tava dando quase pra entrar , com as atualizações do nginx , diminuição de contas por servidor , melhorou muito , unico fator ruim que achei foi os preços hehe , mais se for comparar com o mercado atual , whmcs free , etc , os preços tao em conta sim , so tenho a reclamar o atendimento via chat deles , muito lento mesmo.

Mais o atendimento via ticket e muito eficas , eles poderiam e retirar o chat tbm , e deixar o ticket .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a mudança abusiva sim. Pelos seguintes motivos:

Quando você assina um plano de revenda, vc leva em critérios preço e os recursos, no caso eu assinei um plano que era limitado pelo espaço 40Gb e um preço mensal. Em dois meses já vou ter que pagar o dobro do que pago atualmente porque agora o que limita o plano é a quantidade de contas cpanel.

Qualidade é uma coisa, agora, mudar o plano e o cliente ser obrigado a mudar é outra.

Tenho a minha revenda a 5 anos, a 3 meses na hostdime e já vou ter migrar. Tenho clientes que possuem o plano antigo faz tempo. Não altero o preço nunca. Para onde for eles continuam pagando o que assinaram comigo.

Não se comprara uma empresa revendedora a uma empresa grande, mas quando assinei os planos era aquilo que estava disponivel.

E nem é cloud. A revenda ta num cloud, mas vc mesmo não irá usar um cloud, os preços estão igualando os vps que existem por aí. Realmente compensa eu pagar mais caro se eu tivesse um Cloud. Não migrei para um ainda porque ainda não preciso. A revenda supre as necessidades, nem tive que migrar de plano ainda para um mais caro por causa do aumento dos meus clientes.

Opções:

- Pagar o dobro e ver se realmente a qualidade muda, e meus custos de 10% do que arrecado sobem para 20%.

- Migrar para outra revenda.

Estou em dúvidas. A Hostgator parece a alternativa. Achei algumas outras opções, mas tenho ainda 20 dias para escolher. Sugestões?

Entre em contato. ;)

vendas@serverloft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?