humberto.rodrigues Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Amigos, A Hostdime mudou seus planos de revenda e está intimando alguns clientes a migrarem. Tem algumas pessoas revoltadas no Twitter, "xingando muito". rsrs O email enviado: http://cl.ly/5145 A galera está optando por migrar para outras empresas :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 (edited) Melhor coisa que a hostdime brasil fez ! Vi muita melhora nos servidores ultimamente. não me inporto em pagar mais , mais sim que se tenha qualidade. Edited March 4, 2011 by diegoka10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted March 4, 2011 Author Share Posted March 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema! Pelo que andei lendo, os preços não são nem um pouco compatíveis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 E pra variar o povo ta metendo o *** pelo twitter http://twitter.com/#!/search/hostdime Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa... OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted March 4, 2011 Author Share Posted March 4, 2011 OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe Vcs são "du mal" rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted March 4, 2011 Author Share Posted March 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente? Pelo que entendi, eles mandarem esse email e a galera tem até o dia 20 para migrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts