PedroCosta Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 O link é: http://zikahotel.com.br/index No dia 28/12/2016 até as 4 horas da manhã estava de boa, quando acordo me deparo com essa página, porém na minha pasta raiz nem no meu arquivo index não tem virus, nem enganação, o que eu faço? Print do que está aparecendo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Seu site provavelmente possui algum script malicioso que redireciona para outro local, realiza download de algum arquivo ou simplesmente induz o visitante a instalar ou atualizar algum software necessário para a navegação entre outras opções. Neste caso há duas causas, encontraram um brecha de segurança e injetaram arquivos e estão manipulando através de alguma aplicação shell ou então você está utilizando algum script, tema ou plugin com backdoor. Para remover esse alerta do google, primeiro terá que encontrar o problema. Se for wordpress é bem provável que esteja no tema, vasculhe os arquivos e tente identificar inválidos ou com códigos criptografados e remova todos. Depois de resolver o problema é hora de solicitar a remoção. Confirme a propriedade do site junto ao google utilizando uma das formas disponíveis no Google Webmaster Tools. Depois de confirmar a propriedade poderá solicitar uma revisão do site e remoção do alerta junto ao google. Para mais informações acesse >. https://developers.google.com/webmasters/hacked/docs/request_review?hl=pt-br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Eu abri teu site e só vi redirecionamento, não passa de um simples redirect pro habbo... é isso mesmo? se sim, por isso foi classificado como "enganoso". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCosta Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Não Robert, eu coloquei o redirecionamento após aparecer a mensagem da tela vermelha para não perder usuários... Infelizmente isso me aconteceu do nada, já pedi revisão e a mesma ainda está em processamento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCosta Postado Janeiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Mais alguém? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 7 horas atrás, PedroCosta disse: Mais alguém? Seu script deve ter algum código malicioso o que faz com que esteja sendo bloqueado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Ola Pessoasss!! Meu site esta com o mesmo problema..https://www.tvloteca.com/ Site enganoso... algum fera aii pra ajudar? Gratidaooo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Depois de vocês fazerem a limpeza do site, façam o pedido de remoção para o google em: https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_error/?hl=pt-BR 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgssb Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Olá amigos, Alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.. Verifiquei que o site do @Thales não tem mais o erro, você sabe me informar quanto tempo você levou pra resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Em 15/05/2019 em 13:47, tgssb disse: Olá amigos, Alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.. Verifiquei que o site do @Thales não tem mais o erro, você sabe me informar quanto tempo você levou pra resolver ? Você tem que passar um pente fino nos arquivos do seu site, provavelmente fizeram um SQL Inject e/ou exploit de um tema/plugin vulnerável. Após isso é só entrar em contato com o Google conforme @Anger disse acima. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.