Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroCosta

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Pedro Ivo Costa Barros

Últimos Visitantes

2.004 visualizações
  1. Não Robert, eu coloquei o redirecionamento após aparecer a mensagem da tela vermelha para não perder usuários... Infelizmente isso me aconteceu do nada, já pedi revisão e a mesma ainda está em processamento...
  2. O link é: http://zikahotel.com.br/index No dia 28/12/2016 até as 4 horas da manhã estava de boa, quando acordo me deparo com essa página, porém na minha pasta raiz nem no meu arquivo index não tem virus, nem enganação, o que eu faço? Print do que está aparecendo:
  3. Já fiz o pedido segunda feira eu pago .. Pode feixar o tópico!
  4. Obrigado! Gostei do valor, e me parece confiável.
  5. Olá pessoal sou novo aqui, não sei as regras de fazer tópicos, então.. Eu venho aqui pedir para vocês, um site confiável que venda domínios e que seja baratos. Um preço bom até 15 reais. Domínio '.net ' Obrigado.
  6. Safira Host poderia me ajudar? Hoje tentei entrar no seu site e ta dando o seguinte erro: Esta página da web não está disponível A conexão com safirahost.com foi interrompida. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida. Ve isso ai por favor, porque a tempos que uso sua hospedagem com a swf do meu hotel, recomendo e tudo.. Então arruma isso ai.. Obrigado.
  7. Safira Host poderia me ajudar? Hoje tentei entrar no seu site e ta dando o seguinte erro: Esta página da web não está disponível A conexão com safirahost.com foi interrompida. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida. Ve isso ai por favor, porque a tempos que uso sua hospedagem com a swf do meu hotel, recomendo e tudo.. Então arruma isso ai.. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?