Fernando Ferenz Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 1 minuto atrás, deoxXy disse: Pode ter estrutura própria em qualquer lugar do mundo. Eu jamais teria uma infra no Brasil, mesmo se me oferecerem 100% free. Isso vai depender de cada um e suas necessidades, não vejo problemas em operar no Brasil, a única coisa que me preocupa e a troca de trafego e problemas de rotas, mas tudo que indica ano que vem vão melhorar toda estrutura, isso se o governo melhorar, pois nem Anatel não existe mais heheheheh 2 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe: serverloft <[email protected]> 15:55 (Há 3 horas) para mim Olá Leandro Fiore de Oliveira, Agradecemos sua preferência em utilizar a serverloft para hospedar a sua infraestrutura. É sempre um prazer atende-los! Gostariamos de informar através deste email, que nosso sistema acaba de gerar sua fatura referente aos serviços prestados pela serverloft. É importante frisar que essa fatura foi gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento para sua melhor organização. Todos os detalhes a respeito desta fatura podem ser obtidos através das informações abaixo: ======================================== Histórico de cobrança: http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro.html/tipo/aberto Código da fatura: 3861 Data de vencimento: 30/12/2016 Valor: 349,90 Link para pagamento: http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro/gateway.html/hash/3861 ======================================== Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso sistema: http://www.serverloft.com.br/painel/helpdesk/novochamado.html Coordialmente, serverloft, soluções corporativas. Se precisar, ligue de qualquer telefone para nós: (11) 3170-3127 . E olha que a INFU não tem um pingo de infra no Brasil... 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 ^^ Eu submeteria o boleto e o relato como evidência para o advogado de quem foi prejudicado, para aumentar a caracterização de desobediência a leis no processo. 1 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 @leandrofiore é, talvez ele te viu fazendo propaganda no grupo dos ex clientes da serverloft e pensou: opa, vou mandar pra esse cara ;). Atitude feia por atitude feia....... http://prntscr.com/do8p66 @EDIT: foi no perfil mesmo. Desculpe. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Fico imaginando o TIPO de suporte que esse cara (Paulo) prestava aos clientes Kkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
leandrofiore Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 3 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: @leandrofiore é, talvez ele te viu fazendo propaganda no grupo dos ex clientes da serverloft e pensou: opa, vou mandar pra esse cara ;). Atitude feia por atitude feia....... Não foi no grupo, fiz no perfil dele 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 3 minutos atrás, leandrofiore disse: Não foi no grupo, fiz no perfil dele É, eu editei ali. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 2 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse: É, eu editei ali. Agora lembrei o que escrevi. No perfil do Zivieri, eu realmente coloquei publicidade. No grupo apenas disse que poderia quebrar por outros motivos, mas que jamais agiria como o Paulo fez com seus clientes. Eu não escondo, quase quebrei ano passado por causa dos custos. Hoje a empresa está racionada. Eu nunca lesei nenhum forncedor (nem o Francisco, e olha que ele merece rsrsrsrs), tampouco lesei qualquer cliente. Peço desculpas se exagerei e pode deletar o que escrevi de lá, inclusive. Quis entrar no grupo para acompanhar o desenrolar desta historia, e torcendo aqui para que todos consigam se recuperar do desastre que o Paulo causou a tanta gente. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 15 horas atrás, leandrofiore disse: Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe Recebi já um tempo atrás. Ele pegou os dados via whois, percebi devido o e-mail que recebo essas mensagens é o que uso no Registro.br. Agora eu recebo apenas de tickets que ele abre não sei para que. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.