Ir para conteúdo

Serverloft - importante

Featured Replies

Postado
  Em 24/12/2016 em 13:56, deoxXy disse:

Pode ter estrutura própria em qualquer lugar do mundo. Eu jamais teria uma infra no Brasil, mesmo se me oferecerem 100% free.

Isso vai depender de cada um e suas necessidades, não vejo problemas em operar no Brasil, a única coisa que me preocupa e a troca de trafego e problemas de rotas, mas tudo que indica ano que vem vão melhorar toda estrutura, isso se o governo melhorar, pois nem Anatel não existe mais heheheheh

Postado

Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe:

serverloft <sistema@serverloft.com.br>

15:55 (Há 3 horas)
cleardot.gif

cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif

Olá Leandro Fiore de Oliveira,

Agradecemos sua preferência em utilizar a serverloft para hospedar a sua infraestrutura. É sempre um prazer atende-los!

Gostariamos de informar através deste email, que nosso sistema acaba de gerar sua fatura referente aos serviços prestados pela serverloft.

É importante frisar que essa fatura foi gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento para sua melhor organização.

Todos os detalhes a respeito desta fatura podem ser obtidos através das informações abaixo:

========================================

Histórico de cobrança:  http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro.html/tipo/aberto

Código da fatura:  3861

Data de vencimento:  30/12/2016

Valor:  349,90

Link para pagamento:  http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro/gateway.html/hash/3861

========================================

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso sistema:    http://www.serverloft.com.br/painel/helpdesk/novochamado.html

Coordialmente,

serverloft, soluções corporativas.

Se precisar, ligue de qualquer telefone para nós:  (11) 3170-3127 .

E olha que a INFU não tem um pingo de infra no Brasil...

Postado

^^ Eu submeteria o boleto e o relato como evidência para o advogado de quem foi prejudicado, para aumentar a caracterização de desobediência a leis no processo. 

Postado

@leandrofiore é, talvez ele te viu fazendo propaganda no grupo dos ex clientes da serverloft e pensou: opa, vou mandar pra esse cara ;). Atitude feia por atitude feia.......

http://prntscr.com/do8p66

@EDIT: foi no perfil mesmo. Desculpe.

Postado

Fico imaginando o TIPO de suporte que esse cara (Paulo) prestava aos clientes Kkkkk

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  Em 26/12/2016 em 23:19, Rodrigo Baldasso disse:

@leandrofiore é, talvez ele te viu fazendo propaganda no grupo dos ex clientes da serverloft e pensou: opa, vou mandar pra esse cara ;). Atitude feia por atitude feia.......

Não foi no grupo, fiz no perfil dele 

Postado
  Em 26/12/2016 em 23:26, leandrofiore disse:

Não foi no grupo, fiz no perfil dele ?

É, eu editei ali.

Postado
  Em 26/12/2016 em 23:30, Rodrigo Baldasso disse:

É, eu editei ali.

Agora lembrei o que escrevi. No perfil do Zivieri, eu realmente coloquei publicidade. No grupo apenas disse que poderia quebrar por outros motivos, mas que jamais agiria como o Paulo fez com seus clientes. Eu não escondo, quase quebrei ano passado por causa dos custos. Hoje a empresa está racionada. Eu nunca lesei nenhum forncedor (nem o Francisco, e olha que ele merece rsrsrsrs), tampouco lesei qualquer cliente. Peço desculpas se exagerei e pode deletar o que escrevi de lá, inclusive. Quis entrar no grupo para acompanhar o desenrolar desta historia, e torcendo aqui para que todos consigam se recuperar do desastre que o Paulo causou a tanta gente.

Postado
  Em 26/12/2016 em 21:56, leandrofiore disse:

Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe

Recebi já um tempo atrás. Ele pegou os dados via whois, percebi devido o e-mail que recebo essas mensagens é o que uso no Registro.br.

Agora eu recebo apenas de tickets que ele abre não sei para que. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?