Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serverloft - importante


Posts Recomendados

https://medium.com/@barueriemfoco/empresa-de-barueri-causa-prejuízos-e-deixa-mais-de-16-mil-sites-fora-do-ar-há-quase-uma-semana-6ef2fd2dd460#.2nlo8q85y

"Atualmente todos os equipamentos da Serverloft ficam alocados em um grande datacenter de uma multinacional chamada Equinix, que alega ter suspendido os serviços do Sr. Paulo Zivieri, após ficar mais de 6 meses sem receber pagamentos e receber diversas notificações."

Minha datacenter não deixa eu nem 1 dia sem pagar, imagina 6 meses..
Já tive caso de deixar cliente 2 meses sem pagar por conta que ele pagava antes direitinho.. sempre dava crédito.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Alisson Goia disse:

Vish, vejo dor de cabeça pro Sr. Paulo em 3.. 2...1...

Já virou. Mas é aquela situação, calote é calote. Sentar e chora e ver o que a justiça aplica. Infelizmente prejudicou a muitos que dependem do serviço e destruiu empresas. Resumindo, um "belo" efeito cascata.

Meus pêsames a quem depende dos serviços prestados.

Link para o comentário

A grande verdade sabe o que vai acontecer com o Sr. Paulo....NADA, trabalhei em um provedor no RJ e o dono era do mesmo estilo, tinha carrão, morava na Barra da Tijuca, mas não pagava ninguém, não cumpria os direitos trabalhistas e etc, logo a empresa fechou devendo um monte de gente. ele foi processado, inclusive por mim, mas não tinha mais nenhuma agulha em seu nome.

A ultima informação que tenho é que ele montou outra empresa como sócio oculto e continua do mesmo jeito, andando de carrão e posando como "empresário"

Infelizmente no Brasil o crime compensa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
16 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

A grande verdade sabe o que vai acontecer com o Sr. Paulo....NADA, trabalhei em um provedor no RJ e o dono era do mesmo estilo, tinha carrão, morava na Barra da Tijuca, mas não pagava ninguém, não cumpria os direitos trabalhistas e etc, logo a empresa fechou devendo um monte de gente. ele foi processado, inclusive por mim, mas não tinha mais nenhuma agulha em seu nome.

A ultima informação que tenho é que ele montou outra empresa como sócio oculto e continua do mesmo jeito, andando de carrão e posando como "empresário"

Infelizmente no Brasil o crime compensa.

Sim, também creio que não vai acontecer absolutamente nada, a não ser que encontrem ele e partem para a ignorância né? Oque eu acho difícil, não pode perder a cabeça em uma situação dessas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
3 minutes ago, ernanimanoel said:

Se realmente isso acontecer, suspeito que os preços vão as alturas... Ou vai haver aquelas promoções típicas da Godaddy em que você paga uma mixaria no primeiro pagamento e na próxima fatura um valor absurdo como acontece com alguns domínios.

http://domainincite.com/21322-godaddy-will-pay-1-79-billion-for-heg-in-major-euro-expansion

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?