Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serverloft - importante


Posts Recomendados

3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

A grande verdade sabe o que vai acontecer com o Sr. Paulo....NADA, trabalhei em um provedor no RJ e o dono era do mesmo estilo, tinha carrão, morava na Barra da Tijuca, mas não pagava ninguém, não cumpria os direitos trabalhistas e etc, logo a empresa fechou devendo um monte de gente. ele foi processado, inclusive por mim, mas não tinha mais nenhuma agulha em seu nome.

A ultima informação que tenho é que ele montou outra empresa como sócio oculto e continua do mesmo jeito, andando de carrão e posando como "empresário"

Infelizmente no Brasil o crime compensa.

Infelizmente essa é a situação rotineira que vivemos no Brasil, não esperava muito mais do que isso não.. brasil é brasil.

Link para o comentário
2 hours ago, MayconSilva said:

É triste ver isso, porque uma empresa deste porte chegar a esse ponto é complicado viu... Mais é igual o nosso amigo disse acima " Infelizmente no Brasil o crime compensa " .

serverloft br? Nunca foi uma empresa grande. Infelizmente devido a falta de capital de giro e aos gastos pessoais retirados do income da empresa vemos esse final.

Link para o comentário
40 minutos atrás, deoxXy disse:

serverloft br? Nunca foi uma empresa grande. Infelizmente devido a falta de capital de giro e aos gastos pessoais retirados do income da empresa vemos esse final.

Me baseie na média de cliente afetados, é claro que não chega aos pés de grandes líderes no mercado!! Mais o faturamento desse cara não era menos que 300 mil, nunca.

Link para o comentário

2º COMUNICADO OFICIAL

A serverloft vem a público esclarecer aos nossos clientes diretos e indiretos que a único meio de divulgação usado pela empresa encontra-se no Status do Serviço localizado no Painel do Cliente ou diretamente no link www.serverloft.com.br/service-status.html.

Como empresa, estamos cientes do vínculo existente, que começa na prestação de serviços aos nossos clientes, aos clientes dos nossos clientes, sucessivamente.

Até o momento, não medimos esforços e seguimos nos empenhando, dentro da nossa limitação, para obtermos a liberação dos dados retidos no datacenter da fornecedora.

Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra.

Para que possamos apresentar, detalhadamente, a nossa proposta confrontando todas as opções encontradas por ambas as partes e cheguemos à um consenso que satisfaça, em caráter de urgência, tanto os interesses dos nossos clientes quanto os clientes dos nossos clientes.

Atenciosamente, 
serverloft – Soluções Corporativas

em 20/12/2016 16:04

Link para o comentário
14 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

A grande verdade sabe o que vai acontecer com o Sr. Paulo....NADA, trabalhei em um provedor no RJ e o dono era do mesmo estilo, tinha carrão, morava na Barra da Tijuca, mas não pagava ninguém, não cumpria os direitos trabalhistas e etc, logo a empresa fechou devendo um monte de gente. ele foi processado, inclusive por mim, mas não tinha mais nenhuma agulha em seu nome.

A ultima informação que tenho é que ele montou outra empresa como sócio oculto e continua do mesmo jeito, andando de carrão e posando como "empresário"

Infelizmente no Brasil o crime compensa.

Tenho certeza que vai se dar muito, mas muito mal.  Não falo de Justiça divina, ou de nós meros mortais, mas eu falo que há uma lei em que tudo que você faz volta para você, seja bem ou mal. Volta 100x para você.  O cara prioriza dinheiro acima de tudo, prejudica pessoas, deixa milhares de pessoas desesperadas, prejudicadas, o que você acha que vai acontecer com ele daqui um tempo? Que leve 1,5,10 anos,20 anos. Eu não quero ser esse Paulo quando isso retornar para ele.  Vai retornar algo tão forte e tão intenso que ele não vai conseguir se manter em pé. 

Anotem isso, tudo que você faz, retorna para você. 

 

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Negao disse:

Tenho certeza que vai se dar muito, mas muito mal.  Não falo de Justiça divina, ou de nós meros mortais, mas eu falo que há uma lei em que tudo que você faz volta para você, seja bem ou mal. Volta 100x para você.  O cara prioriza dinheiro acima de tudo, prejudica pessoas, deixa milhares de pessoas desesperadas, prejudicadas, o que você acha que vai acontecer com ele daqui um tempo? Que leve 1,5,10 anos,20 anos. Eu não quero ser esse Paulo quando isso retornar para ele.  Vai retornar algo tão forte e tão intenso que ele não vai conseguir se manter em pé. 

Anotem isso, tudo que você faz, retorna para você.  

 

Já está voltando. E vai piorar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?