housekore Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Finalmente recebi um retorno do suporte, e pelo que me falaram para procurar outro serviço a coisa está séria. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 7 minutos atrás, housekore disse: Finalmente recebi um retorno do suporte, e pelo que me falaram para procurar outro serviço a coisa está séria. Mais uma Historia LoopHost muda seguimento mais a história é sempre a mesma . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
João Pedro R.R Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 serial facil kkk porém e backups ? 0 Citar Link para o comentário
leomath Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Aqui tudo off também. Estou aguardando resposta, pois só tive respostas padrão, e sem nexo entre elas (como se existisse). Estava trabalhando, vi claramente quando saiu tudo, foi exatamente às 00:30, na madrugada de terça/13 para quarta/14. Abri ticket pelas 3 da manhã, e desde as 00:30 só respostas padrão e tudo off. 0 Citar Link para o comentário
João Pedro R.R Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Se me liberarem backup acesso eu arrumo jeito, porém como fazemos isso sem acesso a nossos arquivos kkk e foda 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 hora atrás, housekore disse: Baita sacanagem, ter que contactar o setor jurídico por causa de eletricistas. Só uma coisa que não esta certa ai , Equinix possui engenheiros 24h por dia , não tem essa de trabalham só em horário comercial não rss . Possuo 3 Dedicados alocados direto na estrutura deles , e quase sempre quando peço manutenção ou reparo agendo para madrugada inclusive já solicitei um reparo emergencial as 3 da manha e foi feito em coisa de 1 hora. Resumindo não tem essa de horário comercial rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
leomath Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, thug disse: Se me liberarem backup acesso eu arrumo jeito, porém como fazemos isso sem acesso a nossos arquivos kkk e foda Nem me fale, tenho backup de 3 dias de apenas 7 clientes, alguém recebeu alguma resposta sobre o estado dos discos?? 0 Citar Link para o comentário
João Pedro R.R Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Estamos sem nenhuma novidade, tenho apenas informação que Paulo da ServerLoft, está junto com Advogados na Equinix. Não sei pq a questão de advogados, deve ter algum problema, que equinix deve ter cortado acesso ao servidores, alguma coisa do tipo, ou talvez algum mal entendido 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 18 minutos atrás, Otavio disse: Só uma coisa que não esta certa ai , Equinix possui engenheiros 24h por dia , não tem essa de trabalham só em horário comercial não rss . Possuo 3 Dedicados alocados direto na estrutura deles , e quase sempre quando peço manutenção ou reparo agendo para madrugada inclusive já solicitei um reparo emergencial as 3 da manha e foi feito em coisa de 1 hora. Resumindo não tem essa de horário comercial rss Tambem sou cliente da Equinix a 4 anos, tenho um colocation com 2 servidores, eles tem eletricista e bombeiro de plantão 24 horas, já fui domingo lá e vi eles trabalhando. Imagina se um puta problema desse os caras iam embora as 18 horas como se fosse um dia normal. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Tambem sou cliente da Equinix a 4 anos, tenho um colocation com 2 servidores, eles tem eletricista e bombeiro de plantão 24 horas, já fui domingo lá e vi eles trabalhando. Imagina se um puta problema desse os caras iam embora as 18 horas como se fosse um dia normal. sim não tem lógica kkk Até o datacenter mais vagabundo tem engenheiros 24h para manutenção. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.