Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eveo - datacenter


Posts Recomendados

Eu era cliente na época tinha 1 ano de revenda pago , simplesmente saiu tudo do ar nem satisfação deram , em contato com a EVEO nada foi resolvido tenho até hoje o Bo e a Reclamação no procon , não processei na época por falta de condições de pagar um advogado ,e do prejuízo tomado , bem no começo da Fox. 

Foi movido uma ação coletiva não sei que fim deu
Removeram quase todas as reclamações da web incluindo o reclame aqui deles que tinha + de 3 mil reclamações abertas rss 


 

Minha situação foi a mesma que a sua, eu tinha um ano de revenda paga e de repente tudo saiu do ar e nada de reembolso ou serviço restabelecido, simplesmente tudo foi desligado, sem backup sem nada.

Eu tinha apenas 4 meses de uso, faltavam 8 pra acabar.

Enfim, minha sorte eh que sempre fui precavido e tinha backup rodando num vps, instalei o cpanel nessa mesma vps e ativei as contas para uso temporário, lembro que foram dois dias de muito stress.

A NETrevenda/EVEO nunca deu retorno. De nada.

Eu participo da ação coletivo. Mas ate agora nenhum resultado, ainda está em aberto. 7 anos irá fazer.

Antes dessa facada geral deles, os serviços já vinham bem precários, constante quedas e tal, graças a Deus eu já estava me preparando pro prior.

Alem da revenda eu tinha o serviço se email mkt deles, esse foi o de menos.

Era cliente desde a SNH.

Foi triste.
Link para o comentário
1 hora atrás, deoxXy disse:

Não compreendo o por que de insistirem em usar provedores no Brasil? Esses provedores nunca prestam! Jamais usaria um servidor no Brasil mesmo se me fornecessem sem custo algum!

Eu até hoje também não VEJO vantagem nenhuma, sempre tem aqueles que se iludem e dizem... Na ALOG tem estrutura! mas nem se compara com DC lá de fora, sempre dá algum problema e aqui é bem mais precário e burocrático, fora o link de 20 mbps que é á média no BR, como esse pessoal faz backup externo com um link baixo desses? O Brasil falta muito para ter um nível aceitável não dá pra confiar. Ping não influencia em performance de hospedagem.

Os problemas sempre tem mas aqui no Brasil sempre com maior frequência e demora para ter uma resolução... A pouco tempo pegou fogo em uma parte na ALOG levou horas para voltar as coisas e muita gente teve equipamentos danificados, e dizem ser top e que tem uma infra a nível international.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
1 hora atrás, deoxXy disse:

Não compreendo o por que de insistirem em usar provedores no Brasil? Esses provedores nunca prestam! Jamais usaria um servidor no Brasil mesmo se me fornecessem sem custo algum!

Isso é bem Irrelevante .
Primeiro maioria que pagar R$10 por um servidor no Brasil  e ter o pacote completo com tudo.

Uma exemplo bem claro disso , trabalho com gerenciamento de uma pequena estrutura de um game Online e Mobile , basicamente são 10 servidores na Uol Diveo , possuem 5 links de 1Gb , e uma mitigação de 50GB contratados com a UOL Diveo aproximadamente 5 anos que o jogo esta online .

E até hoje de ataques que derrubaram um servidor ou outro ocorrem 4 vezes , levando em conta o tempo que trabalho com a OVH , Limestone , SInglehope   essas já caíram mais vezes em um mês que em 5 anos em uma rede aqui no Brasil .

É bem errado Generalizar sobre estrutura Brasileira o principal esta no gerenciamento e na competência estrutural da rede , se o Brasil é tão ruim assim porque empresas com On game , Level Up , MercadoLivre , Reclame Aqui ,Saraiva e outras inúmeras empresas hospedadas no brasil , raramente possuem quedas com um trafego de milhões de usuários diários  ?

Brasil possui sim estruturas e tecnologias igual a de qualquer outro pais tenha dó estamos no século 21 as coisas não vem mais de caravela não .


A questão básica é essa:

 

 AQUI É O BRASIL , TUDO SEM EXERÇÕES SERÁ E VAI SER MAIS CARO  EM ALGUNS CASOS O PREÇO É EXORBITANTE EM ATÉ 5X OU 10X NO CASO DA TECNOLOGIA

 

Então parem de falar besteira o mesmo servidor o mesmo sistema de mitigação que é empregado la fora é empregado aqui só que com custos diferentes , saiba diferenciar o ódio do Brasil de algo que é igual em qualquer lugar do mundo .

Intel é intel em qualquer lugar do mundo , supermicro é supermicro  , cisco é cisco não importa o lugar do mundo ....


É até irritante pessoas que já estão na areá falarem uma coisa dessas .

Quero saber quantos aqui visitaram pessoalmente a estrutura da Equinix , Locaweb , Uol  ?

Quantos já Visitaram datacenter do estrangeiro , Ovh , Limestone , singlehope  ?
 
Eu já é em questão de estrutura tecnologia são exatamente iguais .

 

 

 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 15/12/2016 at 00:50, Henriquegs disse:

so aceitam boleto na eveo.

Para novos clientes apenas é disponível a opção de boleto bancário, a fim de resguardar a integridade da empresa :P

Em 15/12/2016 at 21:01, Jefferson Tenorio disse:

Se eu falar que não vocês vão rir de mim ? Eles estão falando que primeiro precisa cancelar o servidor no tempo deles. Pra depois me reembolsa e o cliente que se lasque com seu capital preso 

O contrato de permanência do dedicado foi assinado por você? Se sim, as cláusulas deles são bem especificas e deixam a disposição de um advogado para resolver, agora se não assinou, posso lhe instruir como cancelar :D

Em 15/12/2016 at 21:18, Fernando Ferenz disse:

Talves, eu já vi cliente perder tudo mesmo estando de acordo com o CDC mas que não havia lido os termos da empresa, recomendo nosso amigo procurar algum colega advogado e mostrar os termos para ver se tem algo a ser feito, caso contrario a empresa pode incomodar ainda, boa sorte...

Se cair e o uptime não estiver bom vc pode pedir desconto segundo os termos deles mesmo:

Uptime/SLA – A CONTRATADA garante que o serviço de rede e energia elétrica permanecerão ativos por 99,5% do período mensal contratado. Caso ocorram imprevistos, como indisponibilidades da rede, manutenções emergenciais não programadas ou interrupções no fornecimento de energia elétrica, que no total ultrapassem o período de uptime garantido acima, a CONTRATADA fornecerá um desconto na fatura do mês seguinte, mediante a solicitação da CONTRATANTE, conforme a tabela abaixo: Tempo Disponível Desconto 99,0% até 99,4% 5% 95,0% até 98.9% 10% 94,9% ou menos 20%

O desconto oferecidos para manter o servidor ativos é insuficiente a fim de reembolsar as perdas para o período.. Exemplo, hoje gerencio 1 dedicado e 4 cloud's na plataforma deles, o suporte se fosse para avaliar de 0 a 5, diria que 1 seria o sonho de consumo deles..

Hoje como gerenciador de serviços alugados lá, vejo que .. A infraestrutura não é a das melhores, mas que oferece o apoio necessário para se manter serviços na web, entretanto, o suporte é insuficiente, o conhecimento dos colaboradores na gestão técnica avançada é comparável ao suporte da UolHost via chat, que é feito por estagiários, ao menos aparentam.

O financeiro da empresa é gerenciado por 1 pessoa, ao menos é o que deu para visualizar até hoje em um total de 187 solicitações encaminhadas para os departamentos da empresa, um fator que até é de se estranhar.. É perceptivo que durante oscilações ou perda de tráfego em serviços dedicados, todos os demais servidores cloud's e isso inclui a central de clientes deles, que diga-se de passagem é algo dos anos 2000 a empresa toda fica instável, isso quer dizer que apenas um servidor pode prejudicar a saúde de toda a empresa, isso não em um rack separado, mas na estrutura toda.

Um fato curioso, que desde a incorporação do dedicado a linha de máquinas gerenciadas na Eveo, constatei a preocupação nulla em fazer um pós venda agradável, a entrega do dedicado chegou com 8 dias de atraso, com a cobrança inclusa.. modificação de forma abrupta e desleal a data de entrega do dedicado para a mesma de contratação, isso sendo um fato equivocado, uma vez que o dedicado levou muito mais tempo para ser entregue conforme o contratado.. Nenhuma fatura é paga líquida, todo os meses isso vai fazer 6 meses agora no finalzinho de Dezembro, que todas as faturas possuem um desconto variando de 100 a 500 reais sobre a faturação.

 

 

Link para o comentário
3 hours ago, Otavio said:

Isso é bem Irrelevante .
Primeiro maioria que pagar R$10 por um servidor no Brasil  e ter o pacote completo com tudo.

Uma exemplo bem claro disso , trabalho com gerenciamento de uma pequena estrutura de um game Online e Mobile , basicamente são 10 servidores na Uol Diveo , possuem 5 links de 1Gb , e uma mitigação de 50GB contratados com a UOL Diveo aproximadamente 5 anos que o jogo esta online .

E até hoje de ataques que derrubaram um servidor ou outro ocorrem 4 vezes , levando em conta o tempo que trabalho com a OVH , Limestone , SInglehope   essas já caíram mais vezes em um mês que em 5 anos em uma rede aqui no Brasil .

É bem errado Generalizar sobre estrutura Brasileira o principal esta no gerenciamento e na competência estrutural da rede , se o Brasil é tão ruim assim porque empresas com On game , Level Up , MercadoLivre , Reclame Aqui ,Saraiva e outras inúmeras empresas hospedadas no brasil , raramente possuem quedas com um trafego de milhões de usuários diários  ?

Brasil possui sim estruturas e tecnologias igual a de qualquer outro pais tenha dó estamos no século 21 as coisas não vem mais de caravela não .


A questão básica é essa:

 

 AQUI É O BRASIL , TUDO SEM EXERÇÕES SERÁ E VAI SER MAIS CARO  EM ALGUNS CASOS O PREÇO É EXORBITANTE EM ATÉ 5X OU 10X NO CASO DA TECNOLOGIA

 

Então parem de falar besteira o mesmo servidor o mesmo sistema de mitigação que é empregado la fora é empregado aqui só que com custos diferentes , saiba diferenciar o ódio do Brasil de algo que é igual em qualquer lugar do mundo .

Intel é intel em qualquer lugar do mundo , supermicro é supermicro  , cisco é cisco não importa o lugar do mundo ....


É até irritante pessoas que já estão na areá falarem uma coisa dessas .

Quero saber quantos aqui visitaram pessoalmente a estrutura da Equinix , Locaweb , Uol  ?

Quantos já Visitaram datacenter do estrangeiro , Ovh , Limestone , singlehope  ?
 
Eu já é em questão de estrutura tecnologia são exatamente iguais .

 

 

 
 

Jamais expresso "opiniões irrelevantes". O Brasil pode ter uma boa estrutura mas para um nível de usuários mais básicos. Não tem como comparar com datacenters europeus. E óbvio, se recebe aquilo que se paga independente da localidade. Nem irei comentar sobre o quesito do "gerenciamento" brasileiro.

Link para o comentário

Sou novo nesse meio de Servidores/Hospedagens e etc, então normalmente não comento, critico nem dou palpite no forum, mas este topco me chamou a atenção porque realmente é algo que eu posso dizer porque utilizo o serviço já deixo claro que é sim uma bosta e o atendimento consegue ser pior que a OVH...

Eu não conhecia a famosa EVEO ou NET-REVENDA, grande por problemas e gigante por insatisfação...

Fechei um contrato a 3 messes, e desde então nunca consegui utilizar o serviço corretamente, todos os dias tenho problema de instabilidade, problema de rota? puff é algo comum...

O mais engraçado é quando você abre um ticket, demoram 3 dias para responder, quando respondem vem com aquela pré definida, "Nossa equipe trabalhou na resolução do problema, e no momento o acesso encontra-se normalizado."

DÁ VONTADE DE FALAR O SEU ASNO, NÃO TEM OUTRA RESPOSTA PRÉ DEFINIDA NESSA MERDA NÃO? SÓ SABE RESPONDER QUE FOI SOLUCIONADO MESMO O PROBLEMA CONTINUANDO ...( Realmente estou exausto, nunca tive tantos problemas com uma empresa como a eveo... )

Não recomendo de jeito algum essa empresa a alguém, inclusive estou com um ticket aberto a 3 dias, foi respondido apenas hoje com uma resposta de conclusão dos problemas mas não fizeram nada, o problema continua... estou pagando um servidor brasileiro com ping 188..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?