Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eveo - datacenter


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

Eu tinha urgência pra o servidor. Eu não vi muita coisa.

3.5. Reembolso – Todos os pagamentos feitos à CONTRATADA não são restituíveis, desde que comprovadamente devidos.

3.6. Cancelamento – A solicitação de cancelamento deve ser feita pela CONTRATADA com pelo menos 30 dias de antecedência do próximo vencimento, porém não mais de 60 dias. Para maior segurança essa solicitação deve ser realizada exclusivamente através da Central EVEO, a qual é fornecida pela CONTRATADA, e pode ser acessada através do site www.eveo.com.br, utilizando o usuário e senha fornecidos por email no momento da contratação. Caso a CONTRATANTE faça essa solicitação com menos de 30 dias do próximo vencimento, fica acordado que o boleto referente a próxima mensalidade deverá ser pago normalmente. A desativação dos serviços e exclusão de todos os arquivos hospedados dentro dos servidores será feito pela CONTRATADA em até 7 (sete) dias após a solicitação, prazo este que pode ser alterado caso a CONTRANTE informe que deseja que os serviços permaneçam ativos até o último dia constante como "pago". A CONTRATANTE declara estar ciente que após o cancelamento dos serviços a CONTRATADA não é mais responsável por nenhum arquivo ou backup que continha dentro dos servidores, não podendo ser responsabilizada em caso de esquecimento do download de algum determinado arquivo por parte da CONTRATANTE.

Link para o comentário
Agora, Jefferson Dias disse:

Basta ler direito e conhecer o CDC que é suficiente para conseguir a nível judicial atribuído algumas oneracoes para eles por não cumprir o CDC

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Talves, eu já vi cliente perder tudo mesmo estando de acordo com o CDC mas que não havia lido os termos da empresa, recomendo nosso amigo procurar algum colega advogado e mostrar os termos para ver se tem algo a ser feito, caso contrario a empresa pode incomodar ainda, boa sorte...

9 minutos atrás, Henriquegs disse:

eu tenho um Cloud com eles, e hoje está uma MERDA!

servidor caindo o tempo todo e cliente reclamando, nem a porcaria do site deles pra enviar ticket abre https://central.eveo.com.br/ - complicado.

Se cair e o uptime não estiver bom vc pode pedir desconto segundo os termos deles mesmo:

Uptime/SLA – A CONTRATADA garante que o serviço de rede e energia elétrica permanecerão ativos por 99,5% do período mensal contratado. Caso ocorram imprevistos, como indisponibilidades da rede, manutenções emergenciais não programadas ou interrupções no fornecimento de energia elétrica, que no total ultrapassem o período de uptime garantido acima, a CONTRATADA fornecerá um desconto na fatura do mês seguinte, mediante a solicitação da CONTRATANTE, conforme a tabela abaixo: Tempo Disponível Desconto 99,0% até 99,4% 5% 95,0% até 98.9% 10% 94,9% ou menos 20%

Link para o comentário

Vou falar o que já vi em uma empresa que trabalhei:

Cliente contratou um servidor dedicado sem módulo de gerenciamento e solicitou o cancelamento após informarmos que seríamos responsáveis somente pelo hardware e rede.

Resumindo: Não teve reembolso conforme constava no contrato virtual.

O cliente entrou com uma ação judicial e no final de tudo, o juiz ficou a favor da empresa.

A empresa ainda foi ressarcida noa custos relacionados ao processo (passagem aérea, hospedagem, advogado, etc.).

Até hoje não sei exatamente como funciona essa lei dos 7 dias, mas é certo que ela não é válida para todos os casos.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?