Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jefferson Tenorio

Eveo - datacenter

Recommended Posts

18 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

Boa noite, amigos alguém que já utilizou a EVEO poderia nos passar um feedback pois apos consultamos o reclameaqui foi frustrante.

è cilada bino rsss

Os amigos devem se recordar de uma empresinha se n me engano uma tal de netrevenda que fechou e virou essa EVEO e deu calote em um punhado de cliente

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

2 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

é o pior que acabei de cair.. peguei uma maquina de 64gb a mas top deles e agora percebi o tanto de reclamação que eles tem no reclameaqui.. e estão dificultando pra reembolsar.

Só  sei pq na época deu oque falar , muita gente mesmo levo calote deles .

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

1 hora atrás, Jefferson Tenorio disse:

agora eles estão dificultando o reembolso e o servidor custou 1 rin 

Tu tá pedindo reembolso pelas reclamações?

eu comprei um servidor hoje para atender a demanda de alguns clientes. e me fizeram maior marketing. mas após encontrar a empresa deles no reclameaqui tomei um baita susto e estou tentando pegar o reembolso agora e estão dificultando.

possui varios tipos de situações causada pela empresa e isso me assusta muito em acredita que não terei problema.

█ Azureweb - Servidores VPS no brasil a Partir de R$80,00

1 minuto atrás, Jefferson Tenorio disse:

eu comprei um servidor hoje para atender a demanda de alguns clientes. e me fizeram maior marketing. mas após encontrar a empresa deles no reclameaqui tomei um baita susto e estou tentando pegar o reembolso agora e estão dificultando.

possui varios tipos de situações causada pela empresa e isso me assusta muito em acredita que não terei problema.

Você tá tratando com quem lá? Existe algum executivo de conta te acompanhando?

O serviço é bom. Levando em consideração o seu carro chefe, eu já utilizei e comprovo que a infra é top.

Se um cliente contratasse um VPS seu, e pedisse que você o configurasse todo, e depois fulano disse isso ou aquilo da empresa, ou foi no reclame aqui e viu algo que não gostaria. Você ia reembolsar o cliente, na hora?

Eles montaram e instalaram o servidor no escritório (acredito eu) depois fizeram o moving pro datacenter, depois levaram até o rack, ligaram e configuraram a rede e o serviço ficou online. Viraram a noite fazendo isso. E logo depois você quer o reembolso. No mínimo eles vão tentar protelar pra te convencer a não cancelar. Qualquer um faria isso.

Não estou dizendo que eles estão certo, só estou tentando imaginar o cenário. E te confesso, eu tbm iria protelar, tentar te convencer a ficar.