Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eveo - datacenter


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

Esse Vicente Neto e o João são os maiores 171 que existe posso afirmar por experiência própria perdi clientes na casa das centenas devido a porcarias comercializada por eles, ainda se coloca de poderoso só porque é dono de uma associação de hosting que na verdade só tem mafia lá, e ninguém pode me criticar pois tenho experiência própria que vai lá do tempo do painel helm.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Qual tipo de serviço que você tinha contratado? Até onde eu sei o grande gargalo era o Cloud Server deles. Eu tive alguns servidores dedicados com eles e sempre foi tranquilo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

Sempre tive problemas horríveis ameacei de ir lá e quebrar a cara do Vicente mas é igual casamento vc separa porque não dá certo outro casa com sua mulher e vive feliz

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade. Pessoal reclama muito das revendas e cloud. Mas a minha experiência foi boa com meus servidores. Eu quem gerenciava tudo. Vale ressaltar

Link para o comentário
7 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Esse Vicente Neto e o João são os maiores 171 que existe posso afirmar por experiência própria perdi clientes na casa das centenas devido a porcarias comercializada por eles, ainda se coloca de poderoso só porque é dono de uma associação de hosting que na verdade só tem mafia lá, e ninguém pode me criticar pois tenho experiência própria que vai lá do tempo do painel helm.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Confesso que fiquei curioso, pois dizer que a empresa é 171, quer dizer que mentiram para você e fiquei mais curioso ainda por enfatizar que ninguém pode criticá-lo por ter experiencia hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Mentiram e muitas vezes, sobre me criticar não aceito devido a minha própria experiência com eles do mesmo modo que ninguém pode criticar vc com sua boa experiência, pra mim causaram prejuízos para vc não cada um tem seu ponto de vista agora digo mais reclame aqui é sim ponto de referência e ele fala por si só

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
23 minutos atrás, Rocha Neto disse:

Onde você viu sobre esses calotes? Fiquei curioso.

Eveo é antiga Net Revenda a empresa que fechou as portas do nada largando monte de cliente a ver navios.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?