Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eveo - datacenter


Posts Recomendados

O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou, você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil ainda falta muita estrutura e credibilidade, ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, Jorge Marcelino disse:

O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil falta muita estrutura e credibilidade ainda ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas.

estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira. 

Link para o comentário
26 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira. 

Não dá pra confiar amigo, se quiser confiança e segurança vai em DC renomeados. Eu particularmente até hoje não consigo usar a estrutura no Brasil, falta muito ainda para chegar ao nível agradável.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
23 minutos atrás, Rocha Neto disse:

Eu conheço eles desde a época da SNH. O que desconheço são os calotes. Tem em algum lugar?

Desconheço também dos calotes, mas as quedas na época eram frequentes pelo jeito veja: http://www.hospedeconosco.com.br/netrevenda/  Só problema de instabilidade, quedas etc... Algumas reclamações no reclameaqui ainda são de quedas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
8 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Chuva foi mal explicado quis dizer ter passado por experiência própria com eles

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

@Jefferson Dias Entendi

Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12...

Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

@Jefferson Dias Entendi

Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12...

Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe

Eu também acho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?