Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Talvez você tenha sorte! Mas dá para ter o reembolso conforme o @rubensk disse. Sim sobre o reembolso eu sei que estou sobre meu direito. Mas uma coisa que aprendi com anos de trabalho nesse ramo e que não dá pra contar com a sorte. Não é uma profissão que andar sobre roleta russa . Quero ter noite de sonhos tranquilas. [emoji1]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 31 minutos atrás, Rocha Neto disse: Não foi você, foi o @Otavio Eu era cliente na época tinha 1 ano de revenda pago , simplesmente saiu tudo do ar nem satisfação deram , em contato com a EVEO nada foi resolvido tenho até hoje o Bo e a Reclamação no procon , não processei na época por falta de condições de pagar um advogado ,e do prejuízo tomado , bem no começo da Fox. Foi movido uma ação coletiva não sei que fim deu Removeram quase todas as reclamações da web incluindo o reclame aqui deles que tinha + de 3 mil reclamações abertas rss Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 52 minutes ago, Jefferson Tenorio said: Acabaram de me enviar o e-mail com a liberação do servidor mesmo eu ter solicitado o cancelamento . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Faz o chargeback se insistirem. O consumidor no Brasil tem o direito de cancelar em 7 dias. Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Esquece esses amadores da EVEO e evite ser lesado. :) Link para o comentário
Henriquegs Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 4 minutos atrás, deoxXy disse: Faz o chargeback se insistirem. O consumidor no Brasil tem o direito de cancelar em 7 dias. so aceitam boleto na eveo. Link para o comentário
RobertSP Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 2 horas atrás, Otavio disse: Eveo é antiga Net Revenda Reclameaqui não é medidor de qualidade de serviços... mas se for verdade que é dos mesmos da antiga NetRevenda.com .... também não recomendo! Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 11 hours ago, Henriquegs said: so aceitam boleto na eveo. Deve ser para evitar chargeback lol Um DDoS botnet na tor network derruba toda a infra deles em minutos hahah. Seremos bons. 1 Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 qualquer infra no brasil se recebe um ataque é difícil suporta. 1 Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 2 horas atrás, Jefferson Tenorio disse: qualquer infra no brasil se recebe um ataque é difícil suporta. E ai conseguiu a devolução ? Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 14 minutos atrás, Otavio disse: E ai conseguiu a devolução ? Se eu falar que não vocês vão rir de mim ? Eles estão falando que primeiro precisa cancelar o servidor no tempo deles. Pra depois me reembolsa e o cliente que se lasque com seu capital preso Link para o comentário
Posts Recomendados