chuvadenovembro Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, Jefferson Dias disse: Chuva não mencionou calotes e sim a triste dor de cabeça que tive com a mentiras deles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk @Jefferson Dias Digo dos outros colegas comentando sobre calotes. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Você pode desistir de uma compra feita via Internet em até 7 dias. Não precisa dar motivo, é prerrogativa legal. Agora, meio chato isso de dizerem que a empresa anterior fechou; a empresa é a mesma, SNH -> NetRevenda -> Eveo, mudou apenas a marca. Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Acredito que aqui estamos para compartilhar conhecimentos bater papo e criar amizades por isso concordo que não é o lugar para esse tipo de discussão, somos sim passíveis de falhas, mão não podemos criar inimizades aqui por empresas que nem são nossaEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, Jefferson Dias disse: Acredito que aqui estamos para compartilhar conhecimentos bater papo e criar amizades por isso concordo que não é o lugar para esse tipo de discussão, somos sim passíveis de falhas, mão não podemos criar inimizades aqui por empresas que nem são nossa Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Calma chefe. Não estamos criando inimizades e também ninguem tava criticando ninguem. Apenas estamos falando que foi grave o que disseram sobre a empresa fechar e dar calotes nos clientes. 1 Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 13 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Acredito que aqui estamos para compartilhar conhecimentos bater papo e criar amizades por isso concordo que não é o lugar para esse tipo de discussão, somos sim passíveis de falhas, mão não podemos criar inimizades aqui por empresas que nem são nossa Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk @Jefferson Tenorio O motivo real de desistência da compra foi por você ver as reclamações? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Inimizades é maneira de expressão aqui sei que só tem profissional então em muitos casos concordo algumas pessoas tem boas experiências outras não.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Acabaram de me enviar o e-mail com a liberação do servidor mesmo eu ter solicitado o cancelamento . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 13 minutos atrás, chuvadenovembro disse: @Jefferson Dias Digo dos outros colegas comentando sobre calotes. Apenas 1 colega comentou sobre calote chuva, rsrs porém o que eu vejo sempre é o pessoal reclamando de instabilidade desde as antigas até hoje. @Jefferson Tenorio Como o @rubensk disse: Você pode desistir de uma compra feita via Internet em até 7 dias. Não precisa dar motivo, é prerrogativa legal. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Penso da mesma forma! @Jefferson Tenorio O motivo real de desistência da compra foi por você ver as reclamações? Sim após ver as reclamações e Feedback de amigos não deu pra seguir em frente aí pedi pra cancelar antes de entregar. E acabaram de me enviar os dados forçando eu ficar com o produto que não quero. Só espero que consiga o reembolso sem problemas.Enviado do meu iPhone usando TapatalkPorque se aconteceu com tantos. Quem me garante que não posso ser mas uma vítima de problemas com eles. Posso prefiro nem arrisca Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 6 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: Sim após ver as reclamações e Feedback de amigos não deu pra seguir em frente aí pedi pra cancelar antes de entregar. E acabaram de me enviar os dados forçando eu ficar com o produto que não quero. Só espero que consiga o reembolso sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Porque se aconteceu com tantos. Quem me garante que não posso ser mas uma vítima de problemas com eles. Posso prefiro nem arrisca Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Talvez você tenha sorte! Mas dá para ter o reembolso conforme o @rubensk disse. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados