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Sobre o tray


Alexandre Duran

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Como sempre o Brasil inventando dificuldades para que alguns vendam facilidades, na Europa inteira ninguém usa mais boleto, aqui você gera uma referencia bancaria, ou seja é uma sequencia de códigos e envia para o seu cliente, ele vai no bankline ou caixa eletrônico, pagamentos, coloca essa referencia e pronto.

Em menos de 30 minutos já está disponível na conta do fornecedor, sabe quanto custa para a empresa prestadora de serviço, menos de 0,30 de Euro e só paga quando o cliente efetivamente paga.

É dificil implantar isso no Brasil? Claro que não, mas ai os bancos vão deixar de aumentar ainda mais seus lucros exorbitantes.

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O TrayCheckout permite que o comprador abra uma disputa para solicitar seu dinheiro de volta nos casos abaixo:

- Não recebeu o produto

- Produto apresentou defeito (até 3 dias após confirmação de pagamento)

- Produto é diferente do anunciado (até 3 dias após confirmação de pagamento)

- Desistiu da compra

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Cadastrei, li isso e solicitei o cancelamento da conta.

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7 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

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O TrayCheckout permite que o comprador abra uma disputa para solicitar seu dinheiro de volta nos casos abaixo:

- Não recebeu o produto

- Produto apresentou defeito (até 3 dias após confirmação de pagamento)

- Produto é diferente do anunciado (até 3 dias após confirmação de pagamento)

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Cadastrei, li isso e solicitei o cancelamento da conta.

Paghiper também tem essa  rsss 

Só lerem o contrato .-.

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45 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Todas tem esse esquema de desistir da compra.

Está no código brasileiro, toda compra efetuada pela internet pode ser devolvida em até 7 dias, pois alegam produtos pela internet você não teve contato direto e pode ser diferente do que imaginou, e bla bla bla.

Recebi um contato por telefone e fui informado que se comprovar que o produto foi entregue não ocorrerá a contestação.

É pagar pra ver kkk

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5 horas atrás, LucasOliveira disse:

Todas tem esse esquema de desistir da compra.

Está no código brasileiro, toda compra efetuada pela internet pode ser devolvida em até 7 dias, pois alegam produtos pela internet você não teve contato direto e pode ser diferente do que imaginou, e bla bla bla.

Mas ali ñ ta escrito 7 dias, por isso vo esperar mais pra ver se alguém vai ter esse tipo de problema.

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@LucasOliveira a lei não se aplica a serviços prestados tais como (HOSPEDAGEM DE SITE, REGISTRO DE DOMÍNIO, DESENVOLVIMENTO WEB, CLOUD, DEDICADOS, entre outros) a lei só se aplica a produtos FÍSICOS, em caso de produtos por serviços prestados fica a critério da empresa devolver ou não o valor pago pois a empresa em questão teve gastos e tempo para resolver ou efetuar algum serviço! Imagina voce (Empresa) vai arruma um computador ou libera um dedicado ao qual voce paga o valor para sua DATA CENTER! em seguida entrega o produto para seu cliente e por algum motivo o cliente 4 dias depois solicita ESTORNO junto a operadora! como voce ficaria? Além disso existem leis que protegem nos empresas conta este tipo de CLIENTE, Recebemos um processo o ano passado por conta desta LEI, um cliente contratou um DEDICADO 5 dias depois entrou em contato conosco por ticket solicitando estorno porque não ia mais usar! ganhamos a causa e em seguida processamos o cliente por estelionato e danos morais (O CLIENTE ENVIAVA A NOS EMAILS INFORMANDO QUE SE PAGÁSSEMOS X VALOR A ELE O MESMO RETIRAVA O PROCESSO)...

Então fica a dica, pra que medo? se voce esta trabalhando direito possuem contratos de prestação de serviço e etc não precisa se preocuparm vamos trabalhar direito que não tem problema!

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10 horas atrás, LucasOliveira disse:

não precisa citar, é LEI. Todo produto comprado virtualmente (internet) pode ser devolvido em até 7 dias.

Oi Lucas ^.^ vc ñ entendeu o que eu quis dizer.  Eu disse: "Mas ali ñ tá escrito 7 dias". Eu quis dizer que por ñ estar escrito " 7 dias ", significa que eles podem devolver o dinheiro do cliente mesmo depois de 7 dias e você não pode reclamar, porque "ALI" ñ tá escrito 7 dias. Entendeu? Foi isso que eu quis dizer.

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