Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
42 minutos atrás, LucianoZ disse:

é uma empresa da locaweb? se for to fora.

É em Marilia dá para irmos tacar fogo se fizerem cagada  

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
48 minutos atrás, LucianoZ disse:

é uma empresa da locaweb? se for to fora.

Sim, faz parte do grupo Locaweb Soluções Corporativas.

Postado
2 minutos atrás, LeandroSA disse:

Sim, faz parte do grupo Locaweb Soluções Corporativas.

Cara eu não sei o pq mais a locaweb me passa a impressão de uma grande empresa que sonega imposto na cara dura .
Se sair alguma lei besta que caia de pau  nesses sonegadores é uma das que vai para o saco 

Então sempre mantenho uma certa distancia rsss

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
8 minutos atrás, Otavio disse:

Cara eu não sei o pq mais a locaweb me passa a impressão de uma grande empresa que sonega imposto na cara dura .
Se sair alguma lei besta que caia de pau  nesses sonegadores é uma das que vai para o saco 

hehe, pior que é verdade ..Procuro também manter distancia , só uso serviço de VOIP no momento, visto não ser algo que me afeta muito se der algum problema. 

Postado
11 minutos atrás, Otavio disse:

Empresas grandes são as mais fiscalizadas pela Receita. Como faturam milhões mensalmente. O olho do leão e grande. Além do mais, empresas assim, tem departamentos exclusivos para trabalhar procurando as melhores formas fiscais de redução de impostos, brechas e etc. Pouco provável. E se sonegar, quando a receita for lá, terá processo, prazos e as multas podem ser parceladas. Não acredito que isto que citou seja um problema.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Olá como se trata de LOCAWEB não recomendo! usei o VOIP deles 98% do tempo fora do ar, com problema, 3 dias sem a linha funcionar e etc! NÃO RECOMENTO NADA DA LOCAWEB!

Postado
1 hora atrás, Otavio disse:

É em Marilia dá para irmos tacar fogo se fizerem cagada  

verdade kakaka fica a uma hora daqui...

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?