Alexandre Duran Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Os senhores conhecem ? Alguma experiencia sobre ?https://www.traycheckout.com.br/fim-do-boleto-online/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Não conhecia. Mas achei show de bola, boas taxas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 é uma empresa da locaweb? se for to fora. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 42 minutos atrás, LucianoZ disse: é uma empresa da locaweb? se for to fora. É em Marilia dá para irmos tacar fogo se fizerem cagada 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 48 minutos atrás, LucianoZ disse: é uma empresa da locaweb? se for to fora. Sim, faz parte do grupo Locaweb Soluções Corporativas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 2 minutos atrás, LeandroSA disse: Sim, faz parte do grupo Locaweb Soluções Corporativas. Cara eu não sei o pq mais a locaweb me passa a impressão de uma grande empresa que sonega imposto na cara dura . Se sair alguma lei besta que caia de pau nesses sonegadores é uma das que vai para o saco Então sempre mantenho uma certa distancia rsss 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 8 minutos atrás, Otavio disse: Cara eu não sei o pq mais a locaweb me passa a impressão de uma grande empresa que sonega imposto na cara dura . Se sair alguma lei besta que caia de pau nesses sonegadores é uma das que vai para o saco Então sempre mantenho uma certa distancia rsss hehe, pior que é verdade ..Procuro também manter distancia , só uso serviço de VOIP no momento, visto não ser algo que me afeta muito se der algum problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 11 minutos atrás, Otavio disse: Cara eu não sei o pq mais a locaweb me passa a impressão de uma grande empresa que sonega imposto na cara dura . Se sair alguma lei besta que caia de pau nesses sonegadores é uma das que vai para o saco Então sempre mantenho uma certa distancia rsss Empresas grandes são as mais fiscalizadas pela Receita. Como faturam milhões mensalmente. O olho do leão e grande. Além do mais, empresas assim, tem departamentos exclusivos para trabalhar procurando as melhores formas fiscais de redução de impostos, brechas e etc. Pouco provável. E se sonegar, quando a receita for lá, terá processo, prazos e as multas podem ser parceladas. Não acredito que isto que citou seja um problema. 1 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Olá como se trata de LOCAWEB não recomendo! usei o VOIP deles 98% do tempo fora do ar, com problema, 3 dias sem a linha funcionar e etc! NÃO RECOMENTO NADA DA LOCAWEB! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: É em Marilia dá para irmos tacar fogo se fizerem cagada verdade kakaka fica a uma hora daqui... 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts