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alma

Competição na industria de hosting

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embratel,godaddy e hostgator investem pesado em google adwords.
alem de oferecer preços bem baixos...
como competir com eles?

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3 horas atrás, alma disse:

embratel,godaddy e Hostgator investem pesado em google adwords.
alem de oferecer preços bem baixos...
como competir com eles?

Eles investem para primeira posição , google não é composto apenas do 1 link na busca .

Existe 2 , 3 ,4,5,6,7 ....
 Pagina 1,2,3 ...

A grandes competem pelo primeiro lugar e não pelo 2 ou 3 ,4,5,6,7 ...
Nessas categorias abaixo que  grande maioria entra e compete entre si .

pq não adianta vc tem 100 clientes e querer ir de frente contra 100 mil da locaweb , 50 mil da uol ...

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1 hora atrás, alma disse:

embratel,godaddy e Hostgator investem pesado em google adwords.
alem de oferecer preços bem baixos...
como competir com eles?

No Google tem lugar para todos, lembre-se disso.

Nada melhor do que um bom serviço, um bom suporte e uma divulgação boca a boca (que vai te trazer mais clientes pois você tem um serviço excelente).

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Nas orgânicas ou mesmo no adwords não dá pra competir, mas existem inúmeros outros recursos pra ir atrás do cliente mesmo sendo "peixe pequeno", um deles é prestar serviços e vincular seu host!

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No Google tem lugar para todos, lembre-se disso.
Nada melhor do que um bom serviço, um bom suporte e uma divulgação boca a boca (que vai te trazer mais clientes pois você tem um serviço excelente).


O melhor do boca a boca é que quem chega até voce por este meio, já chegará praticamente fidelizado!


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7 hours ago, alma said:

embratel,godaddy e Hostgator investem pesado em google adwords.
alem de oferecer preços bem baixos...
como competir com eles?

No caso específico de AdWords, uma opção é colocar termos de busca mais específicos onde por relevância o Google te cobrará menos. Por exemplo, "hospedagem de site WordPress", caso você tenha esse tipo de serviço. 

Mas uma consideração a fazer é se sua taxa de conversão é suficientemente alta para pagar o custo do AdWord... eu tenho a impressão que não. Diferente de algo B2C tipo "comprar geladeira", hospedagem é tipicamente B2B, quer o cliente seja PF ou PJ. E sendo assim mais estrutural, pode não ter desfecho tão rápido. 

E nesse caso, talvez campanhas de "Display Ads" ao invés de AdWords sejam mais baratas de comprar e mais efetivas no final das contas. 

 

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É fácil competir. Basta oferecer suporte dedicado ao seu cliente.

Vender a preço baixo, todos fazem, mas oferecer um bom suporte, nenhuma das grandes empresas do ramo consegue oferecer devido a muita demanda e profissionais não especializados no assunto.

Se você oferecer isso ao seu cliente, terá um cliente fidelizado e que vai te indicar também. Grandes empresas começaram com 1 cliente, você também pode, basta ter paciência e trabalhar da melhor forma possível, o mercado cresce a cada dia mais, novos clientes surgem todos os dias em busca de bom atendimento e um bom serviço, quem busca serviço por preço baixo, não ficam mais de 3 meses com um plano ativo.

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3 horas atrás, thiagosantos disse:

É fácil competir. Basta oferecer suporte dedicado ao seu cliente.

Vender a preço baixo, todos fazem, mas oferecer um bom suporte, nenhuma das grandes empresas do ramo consegue oferecer devido a muita demanda e profissionais não especializados no assunto.

Se você oferecer isso ao seu cliente, terá um cliente fidelizado e que vai te indicar também. Grandes empresas começaram com 1 cliente, você também pode, basta ter paciência e trabalhar da melhor forma possível, o mercado cresce a cada dia mais, novos clientes surgem todos os dias em busca de bom atendimento e um bom serviço, quem busca serviço por preço baixo, não ficam mais de 3 meses com um plano ativo.

Exatamente! Fora que clientes assim sempre tentam achar algum defeito e fica saturando o suporte. O principal foco seria oferecer um serviço incrível para o cliente com um preço justo, não tente competir com hospedagem, streaming de 1,99 que é perca de tempo.

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