Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
35 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Daqui a pouco é +1 dia do dia de hoje. Dia útil(feriado)  kaska

hehehehe , velho eu ja fui no procon e estou providenciando outra empresa pq paghiper ta bem pilantrona. 

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.




Postado

Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado

Sistema muito bom paghiper eu recomendo. recebemos em 2 dias.. mas não fazemos muito saque então fica lá acumulado sem problemas. e quando é preciso é só sacar .


Postado
7 horas atrás, PauloNichio disse:

Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo, se você olhar o manual deles de como instalar o módulo, verá que tem como resolver isso: Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do Boleto ( Confira Aqui ). Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.


Postado

Aqui eu não fui feliz com o Paghiper infelizmente, na terça me ligaram para a confirmação do primeiro saque achei que estaria tudo bem depois da ligação, mas não foi o que aconteceu, na sexta como não havia caído o saque entrei em contato novamente e me informaram que a minha conta estava em análise e que teria que aguardar que eles iriam fazer a análise o mais rápido possível. Eu fiquei chateado pois na terça deveriam ter me dito que a conta não estava 'OK' e que passaria por uma análise pois depois da ligação de confirmação que gerei as cobranças do mês pelo Paghiper, achei essa parte muito desconfortável já que a empresa deve ter alguma noção de como é complicado segurar/reter fundos, mas tudo bem quero só registrar a minha experiência que não foi como a maior parte aqui tudo tranquilo, e torço que vocês não tenham problemas com eles.


Postado

Voltar pra um update: 
Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ?

Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes.

Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae.

Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados.


Postado
54 minutos atrás, tecbom disse:

Voltar pra um update: 
Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ?

Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes.

Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae.

Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados.

Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente.

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
22 minutos atrás, Otavio disse:

Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente.

 

comigo aqui não temos problemas. e começamos a pouco tempo usar eles possuimos em torno de 50 vendas com eles é sem problemas fiz um saque hoje é espero que não tenha problema mas a liberação não é 2 dias como combinado no site.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?