Otavio Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 35 minutos atrás, brunowebmaster disse: Daqui a pouco é +1 dia do dia de hoje. Dia útil(feriado) kaska hehehehe , velho eu ja fui no procon e estou providenciando outra empresa pq paghiper ta bem pilantrona. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 4 horas atrás, Joel Emanoel disse: Não precisa de movimentação de R$300.000,00 Não movimento nem metade e essa é a minha taxa :) Não é o que diz o site oficial https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/#tabela-tarifa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Em 09/12/2016 at 00:17, RobertSP disse: Não é o que diz o site oficial https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/#tabela-tarifa Isso é para aqueles que não usam WHMCS, mas mesmo quem não usa WHMCS consegue ativar a taxa de R$1,40. https://www.paghiper.com/painel/whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Sistema muito bom paghiper eu recomendo. recebemos em 2 dias.. mas não fazemos muito saque então fica lá acumulado sem problemas. e quando é preciso é só sacar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 7 horas atrás, PauloNichio disse: Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Paulo, se você olhar o manual deles de como instalar o módulo, verá que tem como resolver isso: Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do Boleto ( Confira Aqui ). Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Aqui eu não fui feliz com o Paghiper infelizmente, na terça me ligaram para a confirmação do primeiro saque achei que estaria tudo bem depois da ligação, mas não foi o que aconteceu, na sexta como não havia caído o saque entrei em contato novamente e me informaram que a minha conta estava em análise e que teria que aguardar que eles iriam fazer a análise o mais rápido possível. Eu fiquei chateado pois na terça deveriam ter me dito que a conta não estava 'OK' e que passaria por uma análise pois depois da ligação de confirmação que gerei as cobranças do mês pelo Paghiper, achei essa parte muito desconfortável já que a empresa deve ter alguma noção de como é complicado segurar/reter fundos, mas tudo bem quero só registrar a minha experiência que não foi como a maior parte aqui tudo tranquilo, e torço que vocês não tenham problemas com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Voltar pra um update: Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ? Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes. Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae. Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 54 minutos atrás, tecbom disse: Voltar pra um update: Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ? Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes. Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae. Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados. Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 22 minutos atrás, Otavio disse: Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente. comigo aqui não temos problemas. e começamos a pouco tempo usar eles possuimos em torno de 50 vendas com eles é sem problemas fiz um saque hoje é espero que não tenha problema mas a liberação não é 2 dias como combinado no site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.